Testei: Perfume Laloa Sexy - Parfum Via Paris

Hoje eu to aqui pra falar de uma coisa que eu acho que eu nunca falei antes: Perfumes! Eu acho super legal quem compartilha em blogs/canais do youtube os perfumes que gosta, porque eu amo testar perfumes novos e conhecer novas fragâncias.. É meio complicado achar um perfeito pra mim, porque eu realmente sou MUITO enjoada nesse quesito e muitos perfumes me dão dor de cabeça, e é péssimo porque parece que bem quando você ta com dor de cabeça o cheiro não sai! hahahahahaha. Bom, mas não vamos perder o foco! Na época do meu aniversário no começo do mês (10 de março, parabéns pra mim!), a minha irmã ganhou esse perfume: Laloa Sexy. Ele não tem uma embalagem muito complexa nem muito chique, mais o perfume é perfeito! Sério gente, acho que encontrei um substituto temporário para o Capricho Sweet Rock, que é a minha paixão de sempre! Vamos ver mais sobre o perfume?


Ele tem essa embalagem vermelha toda chique e é da Parfum Via Paris, uma marca que eu ainda não descobri direito, mais sem que além desse Laloa Sexy eles tem outras versões do Laloa.. nunca experimentei nenhuma outra, mais se forem tão gostosos quanto esse vou adorar com certeza! Andei dando uma pesquisada e me surpreendi com o preço, custa 40,00! A durabilidade dele na pele é ótima, o frasco dura super bem também (eu uso TODOS os dias, espirro umas 903920893 vezes e olha só onde ainda esta!) e pra esse preço eu imaginava um perfume "ruinzinho" sabe? 


O pump é transparante e a tampinha é uma bolinha redonda vermelha, super cuti não? hahahha. Se eu fosse mudar uma coisa na embalagem desse perfume seria a fonte, sei lá... achei meio feia, mais to aqui pra criticar o perfume e não a embalagem né? hahahaha! Eu sou PÉSSIMA pra descrever perfumes, mais se fosse recomendar pra algum tipo de pessoa seria pra jovens, de 12 a 28 anos.. Acho que é uma boa aposta. Vende na internet (achei no mercado livro) e em perfumaria (achei em duas), na Sacks e nas Lojas Americanas ou seja, facinho de encontrar! A minha nota pra esse perfume é 10.  Durabilidade, aroma, não me deu dor de cabeça... Apesar de ser um pouquinho doce (se você tem dor de cabeça com qualquer tipo de perfume doce, não recomendo esse, apesar de ser fraco) e se você quiser ter alguma referência ele é menos doce que o Floratta Emotion. Além do Laloa Sexy, a marca também tem outras versões do "Laloa", Laloa Pink, Miss Laloa, Lalola Blue, Lalola e Sola. Bom gente, é isso, espero que tenham gostado do post, <3




5 comentários:

  1. OI CAMILA QUERIA TIRRAR UMA DUVIDA ESSE PERFUME E DOCE OU MUITO FORTE.AS VEZES TAMBEM FICO COM DOR DE CABEÇA COM PERFUMES ENJUATIVOS BOM QUERIA QUE VC ME TIRASSE ESSSA DUVIDA A TAMBEM ODIEI A CAIXA DELE MAS ADOREI A TAMPINHA KKKK BEIJINHOS PRA VC FOFA COLOQUE MAIS VIDEOS NO YOUTUBE QUERIA QUE VC FALASSE DE PERFUMES E MANDASSE UM BEIJO PRA MIMM KKK XAUU :-]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, tudo bom?
      Então, pra mim esse perfume é na medida certa. Nem muito doce e nem muito forte ou seja, da pra usar e abusar! Hahahaha, a caixa é meio estranha né? Beijão

      Excluir
  2. Camila, amei demais o blog muito criativa e fofa que você é queria que fisesse uns videos de como usar ou fazer um make legal sem gastar muito!
    Obrigada e um beijão!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila, adorooo o seu blog e os seus videos queria que voce fisesse um video sobre uma maquiagem bem basica de sair a noite beijooosss!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. oi eu tbm ganhei esse perfume é bom mais o cheiro nao dura por muito tempo ainda prefiro o cecita da boticario.

    ResponderExcluir