Dica de livro: Maldosas - Pretty Little Liars

Oi meninas,acho que todo mundo aqui gosta de ler neh?! E como eu to fazendo varias dicas resolvi fazer uma de livro também! Tenho assistido muito frequentemente e me viciado completamente em Pretty Little Liars que é uma mistura de suspense,açao,romance,enfim tudo o que voce pode imaginar,e vim depois a descobrir que também tem o livro! =O
Infelizmente de uma coleçao de 8 livros apenas 3 estavam disponiveis aqui no Brasil e agora a pouco tempo lançaram nas livrarias o quarto que é o Inacreditáveis,porém a minha recomendaçao é o Maldosas o primeiro...Vamos ver algumas fotos e depois lhes mostro a sinopse,ook?


Ele é da editora Rocco e o preço dependo muito das livrarias,uma (eu nao lembro qual) custa 35,90....ahh se voce nao tem paciencia para ficar comprando cada hora um tem tambem o box dos tres livros,mas antençao: Se voce é viciada em PLL assim como eu e tem certeza que vai gostar,compre,se nao tem certeza compre um livro de cada vez,porque vai que voce nao gosta...dinheiro jogado fora neh?
Ahh lembrando que o novo livro (o quarto da série) esta no box,ook! UHUUL!
Esse é o box de livros que esta a venda nas livrarias por: 63,40 na Livraria Saraiva...Ahhh,bom lembrar tambem: quem esta muito curiosa para ler os outros quatro é so comprar e traduzir,porque ta em ingles...haha...Abaixo a coleçao INTEIRA dos livros de Pretty Little Liars:


Mas voltando ao livro Maldosas,confira a sinopse dele e o video que a propria editora fez especialmente para o livro:




'Maldosas' é o primeiro livro da série 'Pretty Little Liars'. Na trama, Emily, Aria, Spencer, Hanna e Alison vivem no sofisticado subúrbio de Rosewood, na Pensilvânia. Inseparáveis, as cinco se mantêm ligadas especialmente em função de Alison, a garota mais popular da escola, que exerce um certo poder sobre cada uma das meninas e é a confidente de todas elas. Um dia, porém, Alison desaparece sem deixar rastro. Aos poucos, Emily, Aria, Spencer e Hanna se afastam. Alguns anos depois, as jovens começam a receber e-mails e mensagens ameaçadoras de alguém que aparentemente sabe de tudo que se passa em suas vidas e misteriosamente se identifica apenas como 'A'. Será que Alison estaria viva e disposta a revelar todos os segredos de suas ex-amigas?

O livro con´tem 226 paginas e pra quem quiser ver a série ela ta SUUPER recomendada,so que a segunda temporada ainda nao esta disponivel no Brasil e sim a primeira,entao acredito que nos livros tenha algo da segunda temporada,fora que no livro é mais detalhado entao voce entende mais! Dica: Assista a série desde o primeiro episodio se nao voce nao irá entender....espero que tenham gostado!

Beijooooos*

8 comentários:

  1. Alguém sabe informar se esses livros vende-se online ?
    Quero comprar mais aqui onde eu moro não vende..
    se alguém souber, me informa !

    Obrigada,beijos.

    Taiih

    ResponderExcluir
  2. vende sim, no site da saraiva tem :D

    ResponderExcluir
  3. eu li Maldosas, Impecaveis e estou lendo Perfeitas!! Gosto muito da serie, tanto a de livros como a de tv. As duas series (a de tv e a de livros) sao minhas FAVORITAS!!! Nao consigo mais ficar sem!

    ResponderExcluir
  4. Ooi Bu, nossa eu também amo os livros e as vezes acho até melhor que a série! Eu terminei de ler o inacreditáveis a poucos dias e estou louquinha para comprar o perversas! Eu também não consigo mais viver sem!

    ResponderExcluir
  5. Você sabe quado a coleção completa estará disponível aqui no Brasil?

    ResponderExcluir
  6. Oooi Natalia, então não sei, ja mandei vários e-mails para a editora Rocco (a dos livros) e eles disseram que não tem previsão, só sei que eles lançam os livros da serie uma vez por mês,ou no máximo dois meses de prazo,beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu ja estou vendo a segunda temporada da série Pretty Little Liars, e é muito legal principalmente o episodio 13, lá mostra que -A ja atormentava Allison DiLaurentis, mas Aria, Emily, Spencer e Hanna não sabiam disso e na segunda temp de PLL o Ian morre!
    *_*

    ResponderExcluir
  8. Oii camila adorei seu blog!
    Visita o meu???
    www.bailarinamakeup.blogspot.com

    beijinho

    ResponderExcluir