Iluminadores

Toda garota que adora maquiagem sonha ou ja tem um iluminador neh! Bom vou apresentar aqui alguns tipos e ai fica a seu criterio escolher o que mais se adequa ao seu tipo de pele ou gosto! Let's  go?

 Esse é o preferido...ou melhor a marca preferida! Os iluminadores da MAC naao sao definitivos,podem ser sombras,paint pots,pó iluminador e muuitos outros mas escolhi essa sombra que é liinda e claro é um iluminador

Ja esse da contém 1g é em mousse so que eu nao gosto muito de comprar coisas em mousse pois suja demais o dedo e na hora da pressa...

Existem também os em creme que podem ser so para os olhos ou no caso para o rosto inteiro inclusive os olhos...esse é o da Avon,acho que ainda vende,se alguem souber me avisa!

 E para finalizar o em pó,so que eu nao gosto muito desses porque acaba muito rápido,olha o tamanho desse da Artdeco? Incrivel!

Mas afinal pra que serve um iluminador?

Ele serve para realçar os pontos altos do rosto,mas necessariamente onde a luz bate e,se passado no olho paara aprofundar o olhar! Ele pode ser usado nos lugares em que voce achar necessario no olhos,nas maças do rosto nas bochechas ou ate mesmo no topo do nariz se voce quiser afina-lo!

Mas em pó ou em creme,cintilante ou nao...enfim,escolha o seu e ARRASE! Beijaaao! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário