Batons Risqué

Acho que todo mundo ja sabe que a Risqué fez uma coleçao de batons,glosses e iluminadores labiais neh?! Se nao sabe,continue lendo esse post! Bom,é verdade,a coleçao de esmaltes fez tanto sucesso que eles resolveram criar uma linha de batom! #Amei
Eles podem ser vendidos separadamente,mas tambem existem kitss,sao varios tipos,um vem batom,esmalte e iluminador labial...o outro vem com batom,esmalte e ilumiinador labial...ai voce escolhe se quer o esmalte rosa,roxo e etc! Sao 4 cores de batons: Charminho Nude,Atitude Pink,Momento Penelópe e o Apuro Violeta (os nomes sao bem parecidos com os esmaltes).. Bom,mas chega de falar,vamos conferir vendo imagens:


Estou louquinha pelo terceiro e quarto (Charminho Nude e Atitude Pink)...achei eles meio carinhos: 15,90 cada batom porém....Agora vamos aos kits:



Liindos neh! Agora encerrando nossa matéria vamos a ultima imagem com a coleçao inteeeeira!


 

Bom,ainda nao consigui achar nenhum produto (vou na perfumaria e na farmacia e depois conto pra voces),nao sei se os glosses e os iluminadores estao a venda (a parte,sem ser no kit) mas acho que sim....Bom é isso,espero que tenham gostado e comenteem!

Beijoooooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário