Os looks de Pretty Little Liars

Uma das coisas que eu mais amo em PLL são os famosos looks das Liars, são 4 meninas e todas elas vestem estilos completamente diferentes, mais que de tão lindos você acaba ficando indecisa em qual escolher (se é que isso é possível, hahaha), bom, acho que to pensando em fazer uma série, assim de looks mesmo sabe? O que vocês acham? Eu já fiz uma vez, os famosos looks de Gossip Girl, que por sinal são dos mais lindos de todo o mundo das séries... Enfim, to aqui pra falar um pouquinho do estilo de cada Liar e se você por acaso gostar da série pode conferir o meu post de séries favoritas, já que sim, eu sou uma maníaca por séries, haha, bora começar?

Hanna


A Hanna é aquela típica patricinha de Hollywood sabe? É a mais popular da escola, se veste com as melhores roupas e tem em seu guarda roupa as melhores grifes, o estilo dela é aquele bem fashion sabe? Então ela nunca dispensa vestidos, coletes, saias, cintos, tudo que deixa o look com um ar mais "rico" tem no look da Hanna, o que a torna a minha personagem preferida da série. Fora os penteados, a série tem 2 temporadas mais ela ja apareceu com vários tipos de cabelo, preso, curto, liso, solto, num coque, meio liso, meio solto, coque de lado, enrolado, enfim, tudo fica lindo nela o que torna sempre seus looks versáteis e muuito combináveis. 

Spencer


Já a Spencer tem aquele estilo clássico/moderno sabe? A coisa mais linda do mundo, todas as roupas tem sempr um detalhe invejável que deixam todas as meninas caindo ao chão, (ook, exagerei um pouco, haha), mais enfim, ela ta sempre (ou na maioria das vezes) com o cabelo solto e levemente ondulado, que colaboram ainda mais para aquele estilo clássico/moderno dela, somente de vez em quando ela aparece com o cabelo preso, e mesmo assim fica lindo. Calças estilo "aula de cavalgar", leggings, camisetas e coletes são clássicos da personagem, cintos também são indispensáveis, nas cores marrom e preto. Aaah, esqueci de comentar, em alguns episódios ela aparece com alguns acessórios na cabeça e são sempre bonés ou chapéus, sempre com aba larga e grande, com cores bem básicas tipo o nude. 

 Aria



Os looks da Aria são uma mistureba de todas as Liars, de vez em quando ela ta de vestido, de vez em quando de short, de vezem quando de saia, mais sempre na moda. Os vestidos são um pouco acima dos joelhos, o que deixa o look com um ar jovem, nos sapatos sempre algo de salto assim como a Hanna. Algo que você sempre percebe se vê PLL é que nunca falta uma bolsa para Aria, ela ta SEMPRE de bolsa, uma mais linda do que a outra, mais todas com cores bem básicas sabe? Algumas vão para o mais ousado, assim como alguns looks, porém ver isso é raro.

Emily


Os looks da Emily são uns dos mais discutidos de todo o mundo da série, porque como vocês podem perceber ela nunca, NUNCA, foge do básico, da sempre com alguma saia ou shorts e com uma blusa sempre fofinha. Por esse estilo dela ser bem basicão mesmo em alguns episódios cheguei a achar que ela vestia uma das roupas mais feias da série, porém esse meu "pré- conceito" mudou, já que eu vi, que junto com o jeito da Emily as roupas foram mudando também. Uma das coisas mais características da Emily são os chinelos/tênis que ela sempre usa, que apesar de básicos são liindos.

E aí, gente? Qual é o preferido de vocês? Hanna, Spencer, Aria ou Emily? Comentem!

8 comentários:

  1. Você é uma fofinha!Assisti seus vídeos no youtube e vim aqui dá um forcinha pro teu blog.Você é meiga de maaaaaaaais!Vou divulgar teu blog no meu face.Você vai fazer sucessooooooo!Seus postes e seu conhecimento na área da maquiagem é muito impressionantemente.Parabéeeeeens!Linda viu!Você faz meu estilo..amo coisinha fofa e você é uma linda (:Beijos!Tudo de booooom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi tudo bom? Awwn, que linda, muito obrigada viu? Te desejo tudo em dobro, hahaha, um beijão e mais uma vez obrigada pelo carinho!

      Excluir
  2. Oie, me segue? eu ja te sigo, e eu adorei seus posts... Eu vi uma coincidência, que você fez esse blog em abril, e eu tbm kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, sigo sim! Vi e adorei! Hahaha, jura? Nossa que legal! Beijão e obrigada por elogiar e comentar viu?

      Excluir
    2. Juro sim haha!Denada, e obrigada por me seguir de volta *-*

      Excluir
  3. Oi camila vi seu video no youtube flor , achei bem legal vou passar essa make no meu primeiro dia de aula . visita meu blog e se gostar segue ? Obrigada .
    www.diariodas-meninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oiii camila adoro o seu blog e o seu canal no youtube! pra mim a mais estilosa é a Aria adoro a Lucy Hale

    ResponderExcluir
  5. oi meu nome é emily tenho a sua idade e no dia que vc postou esse post era meu niver bom eu vi sua dica de make e adorei bjsssssss(a e eu coloquei anômino porque não tava conseguindo os outros

    ResponderExcluir