Desejo do dia: Posie Tint - Benefit

Eu simplesmente AMO a Benefit, eles tem aquele encanto de fazer você ir pra uma época onde tudo é fofo e cutie! Mesmo que essa época nunca tenha existido eu me sinto assim quando olho alguma foto de algum produto.. Infelizmente, para a minha tristeza eu nunca testei e nunca tive a oportunidade de testar algo da Benefit, mais a marca me encantou desde o primeiro segundo! E não foi diferente depois do lançamento do Posie Tint.


Fala se não é a coisa mais linda do mundo? É um blush liquido que também pode ser usado nos lábios. A benefit também é famosa por esses blushes liquidos e o famoso iluminador, o High Beam. Eu nunca gostei, nenhuma cor tinha chamado a minha atenção, até o lançamento do Posietint, que hoje é o meu desejo do dia. QUERO MUITO! Não parece aqueles remédios deliciosos de morango que toda criança AMA? Além desse, como eu já tinha dito, a Benefit tem o High Beam, o Benetint, o Posietint e mais um que é um bronzer líquido, a coisa mais cuti! Além disso, a Sephora ainda tem uma coleção de miniaturas dos 3 primeiros que eu falei, que pra mim é o melhor tamanho, já que o grande não vai acabar nunca!


E qual é o desejo do dia de vocês? Beijão

6 comentários:

  1. Ola camila tudo beem ??

    intaao ja estoou seguindo seu blog

    e siga o meu ?

    www.victoriapinks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. gente sigam meu blog
    www.aprendendoaserprincesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila, você fica muito tempo sem postar nada tipo uns 10 dias, eu acho que para você melhorar seu blog precisa entrar todos os dias, Se não der tempo, Entra pelo IPod, Celular sei lá, Não me ache mal educado mal eu tenho um blog e entro todos os dias. Beijão e responda

    ResponderExcluir
  4. entrem no meu blog e virem membro wwwviniciusonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Camilla, eu concordo com o Vinicius, não me leva a mal, eu adoro o seu blog, mas todos os dias eu fico empolgada achando que vai ter uma resenha de livro nova, um desejo do dia, alguma coisa assim, mas quando chego aqui, vejo a mesma postagem do dia anterior, e isso nos deixa com menos vontade de entrar no blog, desse jeito você vai perder leitores (as), eu não sou pessoa de falar isso, mas me desculpe flor, eu estou começando a não gostar mais do seu blog.

    Beijão
    Luísa

    PS: Desculpe por escrever tanta coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luísa entra no meu blog e vira membro wwwviniciusonline.blogspot.com

      Excluir