Sumiço!

Oooooie!
Caramba gente! Fazem 20 dias que eu não posto alguma coisa aqui no blog! Ausência master eu sei, e estou super envergonhada e chateada também, porque se tem uma coisa que eu amo é fazer postagens, tirar fotos, dedicar o meu tempo para o blog! Só que tem um pequeno problema, eu quebrei o dedo, da mão que eu escrevo e ta praticamente impossive digitar! Só to conseguindo agora porque ta menos dolorido, mais fazer um post da trabalho e se eu ficar digitando muito dói demais! Para os interessados foi assim: eu estava na aula de ed.fisica e jogaram uma bola de basquete na minha mão, eu não consegui pegar e meu dedo foi pra trás! Não necessariamente quebrou, trincou na verdade, mais o meu dedo esta com uma tala imensa e a enfermeira enfaixou toda a minha mão, fora o fato de eu ter que ficar andando com uma tipóia pra la e pra cá! D:
Eu sou canhota e isso tornaria mais facil certo? Não! Porque eu escrevo no teclado com a mão direita, ahahhahahahaa, coisa estranha né?
Bom, mais passei aqui só pra avisar isso, que logo logo (sexta-feira) eu vou tirar isso, ter meu dedo de volta e ficar livre, leve e solta para novos posts! Não pensem que eu abandonei o blog! hahahaha, beijão!

9 comentários:

  1. Oie eu vi seu vidio no youtube sobre maquiagem da escola, ta muito legal mas, eu achei que a sombra poderia ser uma cor mais viva e talvez até o batom mais ta muito bom mesmoo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, tudo bom? Brigada viu? Pode deixar, ainda vou fazer uma maquiagem com uma cor mais viva e ai você da uma conferida e vê se ta melhor ok? Beijão, hahaha!

      Excluir
  2. Oi gostei bastante vc poderia visitar meu blog?
    http://girlsfashionoficial.blogspot.com.br/
    Bjo ;-D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, tudo bom?
      Dei uma passada no seu blog e adorei, claro que visito! Ja estou inscrita ok?
      Beijão

      Excluir
  3. Coitada de você trincou o dedo estamos todos rezando por você viu!!!

    ResponderExcluir
  4. Aii tadiinha! Vê se melhora e não nos deixa sem posts,mas ta ótimo!!!!!!!!!
    Eu te entendo,tenho blog e sei o quanto é difícil ás vezes postar!
    E obrigada por ter respondido o comentario,e se ele pega teus posts e quer te dar lição de moral que se voce quer mais leitores precisa postar mais vezes ,hahaah se tem leitores fiéis,eu sou,não vão te deixar,e ele só te 21 e nenhum comente quase!!!
    Beijos amore,
    www.menina-suflair.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi linda, tudo bom? Brigada pela compreensao viu? As vezes é complicado mesmo postar quando não se tem tempo, mais a gente dá um jeito e se vira né? hahahaha! Brigada de novo viu? Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Amo seu blog! Seus vídeos e etc... Me adiciona no msn queria saber se você gostaria de parcerias :-)
    Mir_nha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Meeeniina ,, paaraabéens viiu , ée de see adiimirar uma meniina lindaaaa dessas , tãao pequenaa com uum bloog qqe faaz taanto sucesoo , paaraabéens meesmo viiu , te amoo ç2 *-*

    ResponderExcluir