Chegooooooooou! Finalmente: Sephora no Brasil!

Ooooi gente!
É com imenso prazer que eu anuncio a chegada da Sephora no Brasil! Ai gente, a minha empolgação é inexplicável, sério!
Vocês vem acompanhando comigo cada sinal de que a Sephora chegaria no Brasil, com posts animadores de novas marcas chegando, possiveis localizações (nossa, foram tantos shoppings os alvos de onde seria a Sephora que vocês nem imaginam..) e compartilhando desde o inicio a minha empolgação e a de vocês! Se quiserem ver os outros posts cliquem aquiaquiaqui e aqui.


Foto - Blog Passando Blush

Gente, não vou postar mais fotos porque eu ainda não pude ir na Sephora, e essa ai não é minha, é de outro blog, então assim que eu tiver a oportunidade posto aqui e faço um update ok? De qualquer forma, vou dar todos os detalhes! A Sephora aqui do Brasil se localiza no Shopping JK Iguatemi em SP. Ela não é tão grande quanto as gringas, mais pra uma primeira ja ta bom né? Ela abriu hoje, as 10:30 da manhã e ontem, pra quem acompanha o twitter e o facebook da Sephora Brasil, foi a festa fechada só para convidados, onde eles puderam conferir tudo de perto, antes de todo mundo. 
Ah, outra novidade é que a Sacks se despediu hoje, oficialmente.. Quem entrava antigamente no site, via escrito: Sephora/Sacks, hoje já não existia mais o Sacks, somente o Sephora, olhem:


Foto - Print tirado da Sephora virtual

Lindo né gente? O site é igualzinho ao dos outros países! Orgulho do Brasil define né? Agora você também não acessa mais: www.sacks.com.br agora você acessa www.sephora.com.br  !  Aaaai, to super empolgada, e vocês? 
Quem assina a newlestter também recebeu um e-mail oficial da Sephora escrito assim: "A Sacks se despede e dá boas vindas a Sephora, a maior loja de beleza do mundo."
Novamente, assim eu que eu tiver a oportunidade, passo na loja e tiro várias fotos ok? Mais uma coisa é certa, a nova Sephora veio com marcas incríveis, como Kat Von D, Urban Decay, Nars e muitos outras! O preço veio salgado, como ja era de se esperar, mas se você tiver mesmo vontade de comprar alguma coisa vale o sacrificio né? E outra novidade: perto do caixa tem miniaturas de alguns produtinhos com preços bem amigos, então.. Já sabe né? hahahaha
Ufa! Finalmente dei fim a novela, Parte 3 - Sephora no Brasil! É com muito orgulho que eu anuncio, pois eu estava realmente empolgada! E vocês, o que acharam? Comentem! Beijão

2 comentários:

  1. Oi Camilla, vota no Curiosidades e Ideias lá no blog Assunto de Garota, brigada..Bjs

    http://blogcuriosidadeseideias.blogspot.com
    http://blogassuntodegarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. amei teu post
    Ja estou te seguindo da uma passadinha la no meu blog e não deixe de seguir
    =)
    http://meninasshows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir