Tiaras!

Oi gente!
Acho que todo mundo que ta lendo esse post já acordou com a sensação de que nada ia dar certo só de olhar para o seu cabelo, que esta uma porcaria, certo? Caso vocês ainda não tenham passado por isso não comemorem, porque ainda vão passar. Eu tenho vários desses surtos e quando eu acho que o meu cabelo não está bom acho que tudo vai dar errado. Pensem o que quiserem, mas isso é a mais pura verdade...
Por isso, existem as tiaras, que estão aí para nos ajudar a dar aquela "arrumada" no cabelo, pra fazer ele parecer um pouco menos desajeitado, por assim dizer. Juntei aqui para esse post alguns looks que as pessoas usaram as tiaras pra vocês usarem de inspiração, vamos conferir?


Sempre que alguém me fala de tiaras, arcos, laços ou qualquer coisa pra cabelo eu SEMPRE lembro da Leighton Meester interpretando a Blair em Gossip Girl, ela sempre esta com alguma coisa no cabelo, inclusive tiaras, nas primeiras temporadas então.. Você quase nem vê ela de cabelo solto, sem nada mesmo. Eu acho que fica lindo, um charme, seja de cabelo enrolado, liso, preso ou solto. Dá pra usar de todos os jeitos com todas as roupas, concordam?


E não é só em novelas/séries/filmes que as artistas usam tiaras. Inúmeras vezes elas apareceram e foram destaque nos red carpets, sempre acompanhados ou de um coque ou de algum penteado maravilhosamente lindo. Eu não sei se é pura coincidência, mais já perceberam que em todas as fotos, sejam as da Blair em cima ou essa segunda foto que reúne várias famosas, elas estão usando uma maquiagem bem clean? Um preto aparece algumas vezes, mais sempre esfumado, tornando o look bem mais básico. Legal né? Combina bem com o estilo das tiaras ou arcos (chamem como quiserem, haha) que é um acessório bem delicado, não é aquela coisa extravagante que diz: "Oi, olhe pra mim e veja como eu estou linda com o meu arquinho." Pelo contrário.


E pra finalizar não poderia deixar de mencionar uma atriz, que apesar de sua idade é muito talentosa, que adora tiaras, vira e mexe ela está em premiações e prémieres com a tal tiara: Dakota Fanning! Ela sempre usa aquele modelo de tiara dupla sabe? Que é uma só mais tem duas tiras, conhecem? Acho super charmoso e dá um toque menininha pra ela, que apesar de ser famosa ainda é bem novinha.

E vocês gente? Gostam de usar tiaras ou acham que no cabelo de vocês não fica bom? Em minha opinião fica super lindo, só que confesso que não sou fã número 1, prefiro fazer um coque (vai ter post sobre eles logo, logo) ou prender a franja, mais sempre tem as exceções né? Me contem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário