Chanel inaugura loja de beleza no JK Iguatemi!

Oi gente!
Depois da nossa batalha imensa para ver a Sephora no Brasil, agora vemos a Chanel, que também embarcou no mesmo shopping, o JK Iguatemi, junto com outras famosinhas como Christian Loboutin e Miu Miu. Além da própria Chanel, com roupas e sapatos, o shopping tem uma loja só de artigos de beleza, como perfumes, maquiagens e esmaltes. Não é uma tentação? Depois de muito esperar, a loja finalmente abriu e tchanaaaam:


Já pode morrer? A loja que é toda dourada, branca e preta (as cores da Chanel) tem todo um arsenal de batons, bases, pós, perfumes, esmaltes e tudo mais que você imaginar! Um sonho né?
Junto com essas belezinhas, o preço também vem. E infelizmente, ele não agrada nenhum um pouco, assim como já desconfiávamos. Mesmo assim, pra você que tem aquela cara de pau de entrar, provar tudo e sair sem nada na mão (digo cara de pau, porque as vendedoras dessas lojas ficam com uma cara de nojo quando você faz isso.. experiência própria, já fui no shopping 3 vezes) é uma ótima oportunidade, hahahahahaa. 
E vocês, o que acharam da novidade? To louca pra ver ao vivo! 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário