Coleçao Mousse da Maybelline

Como todos ja sabem a Maybelline tem uma coleçao mousse que é linda e super durável,esses dias estava passando por algumas lojas e resolvi testar todos da coleçao mousse e devo dizer.....é realmente incrível! Tem a base,o blush,o pó...pensei que a base fosse em creme mas nao ela tem uma textura muito boa,no pote é em pó mas quando voce passa na mao vira creme! É muito legal! Existem em vários tons,o blush é a mesma coisa e o pó tem um efeito suuper legal que eu A-M-E-I! Se voce ainda nao conheceu essa coleçao,procure em um lugar mais próximo e aproveite!

Esses sao os blushes...


Esse é o pó....e abaixo vamos ver as bases,pois existem em duas versoes...a normal e a matte:

Essa é a versao normal e a que veremos abaixo é a matte..


Gente,agora vou mostrar a textura da base...é realmente incrível...vendo na foto vai parecer em pó mas vale muuuito a pena comprar pois quando voce passa no rosto ela fica em creme! Fácil de espalhar e muito prática ela vale para todas as horas! =D


Impressionante neh?!

Bom gente essa é a coleçao Mousse da Maybelline....espero que tenham gostado,se tiverem alguma dúvida é so colocar nos comentários....os preços variam muito de lugar para lugar e a marca pode ser encontrada em algumas perfumarias,na Renner,Lojas Americanas e até na Droga Raia (foi a unica farmácia que encontrei) e ahh fica ai pra voces a dica,o preço dos produtos da Maybelline nao é tabelado nas farmácias,aliás em nenhun lugar! Fui na Droga Raia da Paulista e o rímel tava 29,90 fui na mesma farmácia perto daqui de casa e tava 19,90....diferente neeh/?!

Beijooos e até a próxima*



2 comentários:

  1. QuerOOO todos. amei seu Blog. ja ta nos favoritos! Bjus Panf

    ResponderExcluir
  2. Oooi Panf,tudo bem? Awwwn brigada pelo carinho,viu? Eu também quero todos,haha! Beijão

    ResponderExcluir