Esmalte da Semana - Azul Hortênsia - Risqué

Ooooi gente, tudo bem com vocês?
Tenho faltado um pouquinho aqui no esmalte da semana porque as minhas unhas tavam meio machucadas e eu resolvi deixá-las "respirar" um pouco... Porém, voltei aqui e com um esmalte L-I-N-D-O!
Quem me conheçe bem, sabe que eu AMO azul, todos os tons, todos os tipos, desde esmaltes, roupas e até almofadas, hahahaha. É essa a explicação para o esmalte da semana, um azul a risqué, liindo, sério, fiquei completamente apaixonada, vamos ver?


No vidrinho ele de tão azul parece até roxo, mas nas unhas você percebe que ele é realmente azul e se surpreende de tão lindo que é, gente nunca vi um esmalte tão fácil, tão soltinho de pintar, juro! Ele é totalmente cremoso, não borra muito e o melhor, quando borra você tira num segundo! Fiquei pasma, de verdade! Ele é muito lindo e eu recomendo pra quem vai usar branco no ano novo, fica super cutie! Bom gente é isso espero que vocês tenham gostado do post, qual é o esmalte da semana de vocês ? Beijão

2 comentários:

  1. Oi Camilla, adorei o esmalte, super lindo, também tenho uma queda fatal por coisa Azul, principalmente esmaltes e sombras. Essa semana estou sem esmalte, por isso não posso responder a sua pergunta. Esse da Risqué é muito lindo. Tô seguindo o seu blog e te convido à conhecer o meu:

    http://gavetademaquiagem.blogspot.com

    Passa lá e participa de um sorteio que tá rolando (o banner está na lateral do blog), é de uma biju e você que escolhe a peça que quer ganhar. Aproveita que tem bastante coisa Azul no sorteio. Conto com sua participação fofa. Beijos e sucesso com o seu blog.

    ResponderExcluir
  2. @Renata Filgueira Ooi Renata, tudo bom? Nossa muito obrigada mesmo, de verdade, é tão bom fazer as coisas com carinho e receber esse retorno! Já estou inscrita no seu blog que achei lindo, tanto o nome quanto as coisas que tem nele, estou também participando do sorteio e por falar nisso, que bijus lindas heim? haha, beijão e mais uma vez obrigada!

    ResponderExcluir