Resenha - Corretivo O Boticário (Linha Intense)

Ooooi gente, tudo bem com vocês?
Já faz um tempão que eu tava querendo postar aqui no blog a resenha desse corretivo que e início me chamou a atenção, tanto pela qualidade quanto pelo preço.. Acho que todo mundo já experimentou algo da linha Intense da O Boticario né? Eu estava passeando no shopping a procura de um corretivo.. já tinha experimentado vários mas nenhum realmente tinha me chamado a atenção.. até que fui e dei de cara com esse, acabei me apaixonando e já to no segundo! O preço é muuuito BBB, 15.90 apenas! Fiquei impressionada porque o pocket da Capricho é o mesmo preço, só que se você é uma pessoa que usa corretivo todos os dias, aquilo acaba em 4 semanas! Realmente não vale a pena... maaas voltando para o corretivo da Intense: no começo não botei muita fé porque o da capricho era do mesmo preço e não era dos melhore, mas como necessitava muito e era esse que cabia no meu bolso, levei, e realmente não me arrependi... vamos ver fotos?



Nas imagens vemos os dois que eu tenho, esse primeiro eu comprei hoje mesmo (acabei de voltar do shopping) e esse segundo eu estou usando a meses e acho que agora não dá mais pra usar... mas mesmo assim vou continuar tentando pra não desperdiçar, haha.. Na segunda imagem são os dois fechados, pra vocês verem eles são pequenos, portáteis, baratos e mega bons, haha... sempre estão nos meus favoritos em vídeos no youtube (se inscreve lá: mamacacauebiah11) .


Não sei se dá pra ver tãao bem assim mas o meu corretivo é na cor 1, infelizmente o ruim da O Boticário é que em tudo, tudo mesmo (desde pós,bases e corretivos até batons e glosses) eles tem poucas opções de cores e nesse corretivo existem somente três, mas essa se encaixou perfeitamente em mim, não fica nem mais claro e nem mais escuro, juro, perfeito! A textura desse corretivo é suuper gostosa e super fácil de espalhar, dá pra usar o dedo mesmo.. Além de tudo o corretivo tem um cheirinho delicioso sabe? De shampoo, super gostoso, não é enjoativo e o melhor: quando você passa na pele, some! Super legal né? To louca pra testar a caneta corretiva deles, tem um textura MEGA boa, de verdade! haha.. Bom gente é isso, espero que tenham gostado da resenha, um beijão e até o próximo post! 

Um comentário:

  1. Oie...
    Comprei a poucos dias, esse corretivo e tb estou amando!
    Cumpre o que promete!]
    Ainda bem!
    Bjs
    Guerreira
    http://apesardos50.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir