Ó o carnaval ai geente!

Veeeem, pra ser feliz, eu to no ar com a globeleza, eu to que to legal, na tela, na tv, no meio deeesse povo.. ♪
Quem nunca ouviu essa música e quis sambar mesmo não sabendo nada um pouquinho? Muuuito empolgante né? E é em clima de empolgação que anunciamos a época mais feliz do ano: O CARNAVAL! Época em que todos desejam tomar liberdade do trabalho, da vida, da canseira do dia-a-dia e ir se divertir! Dançando, pulando, jogando spray em todo mundo, correndo atrás de trios elétricos, desfilando, no carnaval pode tudo gente! E estou aqui pra falar de algumas makes que eu gostei, pra dar idéias no carnaval.. Sei que ta meio atrasado, mais ainda é tempo né? Bora!




Adoro o carnaval justamente pelo fato da liberdade das pessoas, aposto que todo mundo fica pensando no que usar no carnaval horas e horas, porque afinal carnaval é uma data para se ousar! Separei essas três makes suuuper divas. A primeira é básica (pelo menos pra mim) porque ela trabalha com cores menos extravagantes, reparem que as mais escuras/fortes a modelo usa embaixo e as mais coloridas ela usa em cima... Fora o delineado verde água mega lindo, com certeza quero um pra mim! Já to procurando, hahahaha... Na segunda imagem vocês podem perceber que essa maquiagem é realmente mais ousada, a modelo resolveu combinar sua make com a máscara que ela esta usando, o que eu achei suuper legal, pra quem vai desfilar principalmente! E na terceira e ultima imagem um verde cm laranja e amarelo? Suuper carnaval, pra mim essas cores são coringa nessa época do ano! Pode apostar legal!


Agora PARA TUDO gente, que make é essa? Se soubesse fazer com certeza já estaria fazendo tutorial! Claro que pra quem não é profissional tipo eu essa make não cola, porém se você quiser pagar pra fazer uma make essa é uma boa dica, adorei não só o olho de penas mas também os lábios duo colors e as bochechas coradas apenas nas maças do rosto! Enfim, essa é a minha favorita e a de vocês?

Não pude não comentar.. Enquanto escrevia esse post fui distraída por Ai se eu Te pego do Michel Teló e Tchê Tchê Rere (ou balada boa se preferirem) do Gusttavo Lima e super lembrei que esse ano as músicas sertanejas vão bombar no carnaval... Aposto que os meninos vão super falar pra vocês Ai se eu te pego no carnaval heeim? hahahahahahahaha. Resolvi colocar os vídeos dessas músicas aqui em baixo pra animar mais ainda o post!




Confesso que nunca fui fã de carnavais, nunca gostei de ficar vendo os desfiles na TV, mais adoro ver o quanto as pessoas se empolgam dançando, pulando e se divertindo nessa época do ano! E vocês gente? O que vão fazer nesse carnaval? 

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá flor,TE achei uma fofinha...
    gostaria de estabelecer uma parceria da minha loja de perfumes contratipos com o seu blog, pode ser?
    contato: adrianasilvapacidl@hotmail.com
    Aguardo resposta, bjsss!
    Att,
    Adriana Silva.

    ResponderExcluir