Suuuuper Desejo do Dia: Viva Glam Nicki Minaj

Mais uma coleção dos deuses da MAC, tem como não querer todas? Simplesmente é impossível.. só digo que se um dia eu morar nos Estados Unidos vou falir todas as lojas, HAHAHAHAHAHAHA. Brincadeiras a parte estou aqui pra falar de um novo desejo, o batom da Nicki Minaj para a MAC... meu Deus que batom perfeito! Felizmente para os nossos bolsos a coleção é composta somente de um batom (da Nicki Minaj) e um hidratante labial (do Ricky Martin)... Sou apaixonada por batons rosas e estou namorando o Pink Nouveau a séculos, mas agora com o surgimento dessa coleção com certeza vou comprar e aposentar o meu desejo por esse lindo batom! Vamos conferir as fotos?

By: Temptalia

Não é perfeito? A coleção também tem uma leve parceria com o Ricky Martin que é lindo por sinal né? hahahahahahaha. A Nicki já fez uma coleção pra MAC com váaaarios tons de rosas lindos, desde o mais claro até o mais escuro, porém essa coleção já está aposentada a alguns anos (eu acho). Enfim, vou juntar todo o meu dinheiro para comprar o batom e se possível o hidratante labial, porque confesso, a embalagem com a assinatura da Nicki me E N C A N T O U! hahahahahahaha. Ainda não existe confirmação de que essa coleção venha pro Brasil mais é sempre bom se preparar! E aí, já estão preparando os bolsos para a coleção que pretende estamos rezando que sim pisar em terras brasileiras? 

Um comentário: