Coleção Capricho Vintage

Olha eu de volta gente! hahahahaha, me desculpem, eu sei que aquele dia fiz o post falando que eu ia tirar no dia seguinte, só que quando eu fui no médico meu dedo ainda não tinha voltado no lugar e eu não conseguia mecher, ou seja... mais 10 dias de tala! DD:
Como eu senti falta de escrever pra vocês! Blog desatualizado é um saco, eu sei.. Mais prometo recompensar todos os dias perdidos com varios posts ok?
Voltando ao assunto do post, a Capricho lançou ontem ao que me consta, ou essa semana uma nova coleção: a Vintage, que consiste em relembrar os tempos passados, pelo menos nas embalagens, que são super fofas! Essa coleção esta substituindo a coleção Sweet Rock, porque a cada coleção nova, uma é tirada. Fiquei super chateada porque o meu perfume da coleção Sweet Rock esta acabando e ele é o meu preferido (o rock não o sweet), o cheiro dele é insubstituivel! Mas, espero que volte, porque a coleção Day & Night, saiu de linha, mais voltou de novo com embalagens divas! Pena que eu não gosto do cheiro do Day & Night... =(
Enfim, a nova coleção da capricho é toda lindinha, fofinha, cuti cuti mesmo sabe? E tem vários produtinhos maravilhosos que eu estou louca pra testar!

colecao-capricho-vintage 

colecao-capricho-vintage

colecao-capricho-vintage 

colecao-capricho-vintage

colecao-capricho-vintage 

Fotos  - Google e Capricha no Make (blog da Capricho)
 
Não é de pirar a coleção gente? Contém brilho labial, kit de mini lápis (fiquei apaixonada), rímel, sombra cremosa, kit de sombra cremosa, rímel e gloss. Porém a grande novidade são as sombra em creme (estilo color tatto, sabe?), fiquei in love! Quero comprar tipo, pra ontem! hahahaha. Além, é claro, do hidratante labial e do perfume (que são quesitos obrigatórios em nova coleção da capricho) que tem as embalagens mais lindas que o universo pode querer! 
Os preços vão de 15,00 até 59,00. Mais é tanta coisa que a gente fica babando, querendo comprar tudo né? 
A nova coleção vai pras lojas O Boticário a partir do dia 23 de julho, bora se preparar? 
Beijão!

2 comentários:

  1. oi camila sou eu a keila nosssssssssssa amei amei o brilho labial e tambemmo perfume sao muito bonitos um beijinho pra vc fofa...=]

    ResponderExcluir
  2. Olá, amei o seu blog. Linda a coleção, amei tudo. Já estou te seguindo,

    Bjs,Bruna

    http://bruhh-castro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir