MAC lança coleção da Marilyn Monroe!

Recebi um e-mail da newsletter da loja da MAC dos Estados Unidos anunciando a nova coleção de outono e quase caí pra trás, a homenageada da vez (depois de tantas estrelas que vão ser marcadas pra sempre por estarem um dia na coleção da MAC) foi nada mais, nada menos do que a nossa diva Marilyn  Monroe! Já tava na hora né?


A coleção vem com cores lindas, bem fechadas, típico do outono/inverno dos Estados Unidos mesmo, que é sempre bem fechado e raramente aparece um solzinho, o que pra mim é perfeito! Eu <3 frio!
Tanto sombras, quanto pigmentos e glosses vem com cores que vão do nude até aquele chumbo, que é a cor mais linda do universo! Mais mesmo sendo um azul, que já é uma cor mais viva, a coleção se baseia mesmo nos tons fechados, tanto que até o dourado, que é, na maioria das vezes vivo, é meio apagadinho, achei um charme na coleção!


Pra melhorar ainda mais as coisas, as embalagens são personalizadas com a foto da diva e o autógrafo, não é a coisa mais linda? Tudo isso deu um toque meio retrô pra coleção, o que eu acho que é justamente o que eles estavam tentando passar pra gente, devido a vários fatores, o fato dela já ter morrido, o clima em que a coleção esta sendo lançada (no caso o outono/inverno) e também devido as cores, que também dão aquele toque "old years" para as maquiagens.
E vocês, o que acharam? Gostaram da coleção ou acharam meio sem graça? Eu adorei e mal posso esperar pra chegar no Brasil, mais aqui né, é sempre aquela coisa de impostos e preços que estão loucos pra falir nossos bolsos, hahahaha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário