O estilo de: Hart of Dixie

Faz um tempinho que eu não faço essa coluna aqui no blog, vocês lembram? Fiz com PLL e com Gossip Girl (que por sinal voltou com sua última temporada) e agora achei super legal fazer com uma nova série que eu estou vendo e me viciando: Hart of Dixie!

Sinopse: Zoe Hart é uma médica nova-iorquina recém-formada que acha que já tem seu futuro todo planejado. Depois de se formar em primeiro lugar na faculdade de medicina, ela pretende seguir os passos do pai e se tornar uma cirurgiã cardíaca. Mas quando seus sonhos desmoronam, Zoe decide aceitar a oferta de um estranho, o Dr. Harley Wilkes, para trabalhar com ele em sua pequena clínica em Bluebell, Alabama.

A série é bem legal, tem aquele toque de humor sabe? Te garante bastante risadas e não é aquela série bestinha, é aquela série que por mais idiota que seja, acaba te prendendo, impressionante!
Atualmente ela está em sua segunda temporada, no episódio 2.
Agora vamos ao que interessa, o estilo!



Zoe (a médica, atriz principal interpretada por Rachel Bilson) vem de Nova York, então ela já tem aquele estilo sabe? Aquele estilo de cidade grande, aquelas roupas curtas de balada, aqueles saltos e tudo mais. Mas apesar de tudo ela não é uma piriguete, ela usa tudo moderadamente, o que dá aquele charme super legal nas roupas sabe?
Ela adora usar vestidos rendados ou com estampas diferentes, e nenhum dos vestidos é abaixo do joelho, são sempre uns dois dedos pra cima. Eu acho lindo, porque fica aquele toque de "quero ser bonita, sem mostrar nada, mais sem ser brega" acho um charme!


Na maioria dos episódios ela usa o cabelo solto, geralmente enrolado nas pontas. Mais em um episódio ou outro ela aparece ou com um coque (como na primeira foto) ou com uma trança, até mesmo com o cabelo totalmente liso. Já nos acessórios ela não usa muitos, mais o que usa são sempre uma graça! Na maioria das vezes são bolsas, uma mais linda do que a outra! Mas, ela também usa colares, brincos (são sempre aqueles grandões) e cintos. Bem estilo patricinha de Nova York! 


Já o estilo da Lemon ("vilã" da série, interpretada por Jaime King) é totalmente o contrário do estilo de Zoe. Como ela é de Bluebell, uma cidade no interior do Alabama como vocês devem ter visto na sinopse, ela é toda caseira e transmite em suas roupas aquele estilo de cidade pequena. Mas assim como Zoe que é a patricinha de Nova York, Lemon é a patricinha de Bluebell, se podemos dizer assim.
Em praticamente em todos os episódios ela aparece de vestido, e novamente, ao contrário de Zoe, praticamente todos são abaixo do joelho. Só que eles são tão lindos, que você quase nem repara que eles são compridos. Ela adora usar e abusar de estampas, quase sempre floridas. Mas de vez em nunca, ela aparece de calça e dá um charme diferente para a personagem. 


Fonte das imagens - Google

O cabelo dela é a coisa mais linda do mundo! É loiro na altura do ombro, e também é enrolado nas pontas. Na maioria dos episódios ela usa alguma flor ou presilha no canto do cabelo, perto da orelha, o que deixa o estilo da personagem ainda mais cidade do campo! Ela sempre usa acessórios que são sempre colares grandes (não pode faltar) e aquele brinco de pérolas sabe? O clássico, hahaha! Anéis e pulseiras também aparecem, mais não é sempre. 

Não sei se vocês perceberam, mais o estilo da Zoe e da Lemon são totalmente diferentes e esse é um dos pontos que a série quer mostrar, as diferenças de alguém que vive na cidade e de alguém que vive no campo, não só no comportamento, mais também no estilo. 
A série é bem legal e mostra os conflitos de se adaptar em um lugar que é totalmente diferente do que você costumava viver e o pior: sem nenhum conhecido! Dá pra se identificar bastante, e já virou favorita!

Mais o melhor de tudo ainda está por vir, os homens da série são lindos! George e Wade. Não vou contar a história deles, porque se não acaba a graça da série, vou deixar vocês descobrirem, hahaha.

                           

Rachel Bilson se deu bem né? Hahahahaha.
E ai, o que vocês acharam? De qual estilo vocês gostam mais? Comentem!

"Love the one you wish you were with."

Nenhum comentário:

Postar um comentário