Comparando Cremes Victoria`s Secret - Body Lotion x Body Cream

Ooooi gente,tudo beem com vocês?
Bom hoje estou aqui para fazer um post diferente,vou comparar os cremes Victoria`s Secret,pois existem muitos modelos e sempre tem aquela certa dúvida na hora de escolher não? Escolhi duas fragâncias que nesse post não vão interessar muito,pois não é esse o foco dele. Os nomes são: Love Spell e Wild Scarlet. Vamos a primeira foto com os produtos:


Olha só eles aí... o Body Cream é o vermelho e o Body Lotion é o com a rosa roxa..haha.
Bom,eles tem muita diferença,vamos observar os pontos:
1 - A embalagem do vermelho parece maior mais o roxinho é o maior com 250 ml e o vermelho com apenas 200 ml
2 - Os "pumps" são diferentes,no vermelho você retira a tampa,no roxinho você empurra e aperta
3 - O preço também é diferente,o vermelho custa 9,50 dólares e o roxinho 9,00 dólares...esquisito não?
4 - A textura deles é completamente diferente,enquanto o vermelho é mais "durão" o roxinho é realmente mais facil de espalhar..mas em compensação é daqueles cremes que ficam colando sabe?
OBS: Na próxima foto vocês vão ver que a cor dos cremes se altera...o creme vermelho tem a cor vermelha e o roxinho a cor branca,isso é normal,todos os meus Body Lotion tem suas loções coloridas..



Olha aí,me desculpem se ta meio tremida a imagem...o vermelinho é o Body Cream e o branquinho é o Body Lotion...da pra perceber que o branquinho tem uma textura mais molenga.neh? Ambos foram comprandos em uma viagem que eu fiz,mas hoje em dia se encontra muito na internet e tamém em algumas lojas espalhadas pelo Brasil...ainda não sei de nenhuma,acho que tem uma na Paulista..se souber conto aqui para vocês! Bom,por hora é só,espero que tenham gostado desse post comparativo...deixem nos comentários se querem ver mais comparações aqui no blog!
Beijão


Nenhum comentário:

Postar um comentário