#Comprinha: Kit Prático de Maquiagem para carregar na bolsa - Jasmine

Ooooi gente,tudo bem com vocês?
Então eu fui numa perfumaria hoje e fiquei apaixonada por esse mini kit de maquiagem que é usado para ser carregado na bolsa,é SUPER divo e mega prático...paguei uns 5,00 nele e já vi que tem muita qualidade! Ele tem 3 andares: No primeiro 6 sombras com bastante glitter e um blush,no segundo um pó (você chega e escolhe a sua cor,a minha é a 1) e no terceiro andar uma esponja e um pincel para passar a sombra,tirei algumas fotos pra vocês conferirem!



Esse é o kit fechado:



Essas são as sombras e o blush,percebam quee também tem um espelhinho! =)


Esse é o pó,na cor 1 como eu ja havia dito antes!


E, por último a esponja que é super macia e o pincel para aplicar sombra.

Bom gente,é isso,espero que vocês tenham gostado do post,comentem o que vocês querem ver aqui no blog das próximas vezes,um beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário