Desejo do dia: Melissa

Ooooi gente,tudo bem com vcs?
Esses dias aindei dando uma xeretada em alguns sites e resolvi me apaixonar por uma coisa: Melissas...são aqueles sapatos/sapatilhas/sandálias de plástico mais que TODO mundo tem uma no guarda-roupa,confesso que tenho medo de comprar pois minha irmã ja teve uma e machucou pra caramba o calcanhar dela,mais fazer o que neh? Pretendo comprar mesmo assim,são várias famosas usando e tem de todas as cores e de todos os tipos,de um look mais básico até um bem chamativo mesmo,tipo balada,haha! Bom agora para compartilhar esse desejo comigo vamos conferir algumas fotos:



Olha só a Xuxa e a Leona Lewis usando as Melissas? Chique não? haha




São vários deles e todos são de enlouquecer...a procura é tanta que a um tempo atrás a Melissa criou uma coleção chamada Melissa Kids com vários chinelinhos desse mesmo modelo (o da ultima foto) de diversas cores e tamanhos..supeer legal neh? De diferentes preços a Melissa conquistou o mundo todo! Confesso que as acho mais bonitas que muitos sapatos por aí,haha! Para mais informações sobre as sandálias/sapatos/chinelos confira o site clicando aqui... Bom é isso,espero que vocês tenham gostado,beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário