Mas que caloooooooor!

Sei que esse post ta atrasado, ja estamos no meio do verão e eu não dei nem uma dicazinha sobre como aproveitá-lo, =O, hahahahahaha. Bom, mas cá estou eu, atrasada mas aqui, pra dar algumas dicas... O verão é julgado por muitos a melhor época do verão, eu particularmente prefiro o outono, não ta nem muito frio e nem muito calor, mas tem gente que gosta de ficar na praia o dia inteiro, brincando de vôlei, nadando... Bom, eu sou dessas que vai na praia, mas não é fã, gosto de ficar mas se passar de uma hora eu ja começo a querer ir embora, hahahaha, prefiro muito mais uma piscina, =)
Mas, o verão é assim, todo mundo tem liberdade pra fazer o que quiser, tomar sorvete, ir a praia, na piscina, é esse o legal, no inverno a gente fica tão preso que parece que todo dia é domingo né? =/  Porém, é verão e todos devemos aproveitar, mas sempre lembrando que nem tudo é festa, hahaha, mas vamos deixar de papo e falar logo as dicas:

Passe muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito protetor solar! 



O Brasil hoje tem uma infinidade de protetores solares, de todos os tipos (creme, spray, gel e até mousse, acreditam?) e para todas as partes do corpo (não é só no corpo, tem rosto, cabelo, braço, tuuuudo), e sempre é bom se proteger né? Portanto, escolha o que melhor te agradar (se você é preguiçosa prefira em spray, se você gosta de novidade experimente o mousse, se sua pele é oleosa compre o em gel e por ai vai..) e se jogue, mas não se esqueça, nunca, nunca, nunca saia de casa sem protetor solar, mesmo no dia nublado os raios UVA e UVB conseguem te alcançar e quando você menos espera pode estar toda queimada, e é claro, é sempre bom se prevenir de doenças de pele como câncer e etc.. 
Você sabia? A região da orelha é campeã em câncer de pele no Brasil, praticamente ninguém passa na orelha né? Portanto não se esqueça!

Use roupas leves e com cores que são a caaara do verão!


Aposte em óculos, bolsas, regatas, short, saias, sapatilhas, sandálias, bolsinhas, o verão é seu e você deve aproveitar ao máximo do jeito mais confortável possível! Por isso prefira roupas leves, sapatos que não pesem muito e é claro, cores bem alegres, que chamam a atenção, porque o verão é a época em que as pessoas se jogam, mas cuidado, não vá colocar uma blusa amarela, uma bolsa laranja, uma sapatilha azul e uma maquiagem rosa né? hahahaha, pode abusar, mas nem tanto assim! 

Não se esqueça dos cabelos, nem dos lábios e muito menos das unhas!



Ta, você se lambuzou inteira de protetor solar, ficou protegida, manteve o bronzeado, mas no final, seu loiro esverdeou, seu moreno ressecou, seus lábios racharam e as suas unhas estão toooodas quebradas, é o fim? NÃAAAAO, hahahaa. Felizmente, o Brasil tem uma gama imensa de coisas para cabelos, lábios e unhas, então passe hidratante nos cabelos, use e abuse de máscaras com fator de proteção solar, hidrate os lábios e procure lip balms com o maior fator de proteção possível! Verifique as unhas antes de viajar e passe cremes hidratantes de cutículas, deixe ela bem lixada e bonitinha e pronto! Problema resolvido! hahahaha

Mas sempre, sempre, sempre, curta muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito!


Faça o possível para proteger o corpo, mas nunca se esqueça: se divirta, e muuuuito! Jogue vôlei, ping pongue, nade, brinque, ria, se divirta, seja feliz! Porque afinal, verão, viver, é tudo isso, aproveitar ao máximo! Deixe a caretice de lado e pague micos, seja você mesmo, pague a besta, com tanto que isso vá tirar um sorriso da sua cara, se jogue! Teve um ano que eu fui passar o ano novo em um resort - hotel, e eles tinham uma frase como "logotipo" que me marcou muito e que eu nunca mais esqueci: A vida é curta, viva a vida! 





3 comentários:

  1. Parabéns pelo blog! Já estou seguindo! Gostei de seus videos no youtube! Beijos.

    http://maisquealegre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, achei seu blog atraves de um video seu no youtube...

    lindo seu cantinho viu...parabéns!!

    beijão

    Bipolaridade Feminina

    ResponderExcluir
  3. Olá Cah td beein com vc? Belo blog!! Vc se lembra de mim sou do canal Vinigatuful do You Tube e tb tenho meu blog: Olhe!!!! wwwviniciusonline.blogspot.com BJOOSS

    ResponderExcluir