Esmalte da Semana - Hippie Chic - Colorama


Oooi gente,tudo bem com vocês?
To aqui pra fazer o Esmalte da Semana, saiu atrasado porque to com muita coisa pra fazer e estava com febre a poucos dias e não conseguia nem levantar da cama. =(
Mais agora eu estou de volta, cheia de novidades quentinhas pra vocês, inclusive novos produtos que eu comprei e to louquinha pra compartilhar com vocês. Vocês vão estranhar o Esmalte da Semana dessa semana, você só vão ver as minhas unhas e não eu segurando o esmalte, porque? Porque essa semana eu pintei as minhas unhas na manicure e esqueci de tirar com o esmalte lá, e como não tenho esse aqui em casa (procuro fazer minhas unhas na manicure com esmaltes que eu não tenho, pra poder conhecer cores novas) não deu pra tirar. O esmalte é lindo, a textura é perfeita e com apenas duas camadas você ja atinge a cor do vidrinho. É da colorama e, apesar de eu não gostar muito dos esmaltes da marca, estou completamente apaixonada por ele! Vale a pena investir!


É lindo o esmalte não? A cor como eu ja havia dito é o Hippie Chic e realmente tem um toque de hippie moderno, como diz o nome no próprio vidrinho. 
Bom gente é isso, espero que tenham gostado. Ja pintaram com esse esmalte? Se sim o que acharam? Beijão e até o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário