Qual é o nível de dano do seu cabelo?

Oooi gente,tudo bem com vocês? Fiquei fora por um tempo porque era a minha época de provas e tava bem difiícil de arranjar tempo pra postar aqui no blog,mais o importante é que eu estou de voltar e preste a anunciar uma novidade que muita gente ja conhece..vamos lá? 
Bom,só de olhar essa pergunta ja imagino a resposta,mais não se preocupe mais, a Dove criou um programa no site deles onde você faz um teste e esse teste te diz no final qual é o nível de dano do seu cabelo e ainda te recomenda uma linha de produtos pra você comprar e melhorar o seu cabelo! Não é demais? Eu fiz esse teste e eles me recomendaram a linha cuidado diário (logo,logo tem resenha dessa linha aqui no blog!) e olha,to morrendo de tão bonito que ta ficando,haha..sério,eu não preciso mais nem de chapinha pra ele ficar liso,muito show neh? 
Bom se você também quer fazer esse teste entre aqui e clique logo abaixo da tela principal : "Quer saber agora qual é o nível de dano do seu cabelo?" e descubra! Bom,é isso espero que tenham gostado e depois postem aqui nos comentários o que vocês acharam dessa novidade a o melhor de tudo se funcionou com você! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário