Sephora no Brasil!


Oooi gente,tudo bem com vocês? 
Isso mesmo,vocês não leram errado,a Sephora vem SIM pro Brasil! #todascomemora
Eu estava fuçando o site da Sephora (quer dizer me torturando pra ser mais sincera,haha) e fiquei revoltada porque eles tem uma Sephora em cada canto do mundo MENOS no Brasil,injustiça neh? Então mandei um e-mail para eles alegando que isso era injusto,que era muito dificil comprar Urban Decay e outras marcas aqui no Brasil e lá veio a resposta: boas notícias Camilla, a Sephora vem pro Brasil no ano de 2012! OMG,é de pirar não? Eles disseram que ainda não tem data certa,só se sabe que será em marco de 2012,também não tem lugar certo,mais só se sabe que será em São Paulo e no Rio de Janeiro! =)
Porem não fique triste não, a Sephora contou que pretende atingir um numero de 50 lojas no Brasil inteiro portanto se no comeco não tiver em sua cidade,relaxe,existe a possibilidade de ir pra sua! E enquanto nao chega tenho mais uma noticia,a Sephora junto com o lançamento das lojas vai fazer também um site que vai entregar os produtos em TODO o Brasil,total vantagem em cima da MAC neh gente? 
As lojas Sephora são bem diferenciadas quanto a modelos,existem cores formas diferentes de ser uma Sephora,mais esperamos que ela seja tão linda quanto essa da foto e mesmo que seja feia já é uma Sephora neh gente? 
Estou super empolgada e a única coisa que me deixa meio assim é o preço da loja,ela vai ser mais ou menos como uma MAC aqui,mega cara por causa dos impostos,porém ja tendo uma aqui é um começo,não vai dar pra comprar TUDO como se eu fosse viajar mais de vez em quando da pra fazer umas comprinhas! Como eu ja havia dito não tem data e nem local mais eles disseram que uns 4 dias antes da inauguração eles me mandam um e-mail avisando quando,onde e o horário da inauguração. Só pra finalizar esse post mega esperado vou dar mais uma notícia pra vocês: A inauguração é aberta pra todos os públicos,então não precisa de convite e você,cara leitora pode ir! Quem sabe a gente não se esbarra na inauguração? Quando eu descobrir o horario e o lugar corro pra contar aqui pra vocês ook? Animadas como eu? SIIM! Beijão e espero que tenham gostado do post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário