Esmalte da Semana - Marinho - Colorama

Oooi gente,tudo bem com vocês?
Hoje eu não estava muito afim de pintar com uma cor clara, queria fazer um pouquinho de inverno mesmo, e fuçando a minha maleta de esmaltes achei esse aqui: o Marinho, da Colorama, confesso que não sou muito fã dos esmaltes da marca porque eles não inovam muito em coleções como a Risqué que muda até as embalagens e a Impala que fez até uma linha neon, porém como queria inovar no escuro só achei esse que me agradava então aqui está ele. Vamos ver a foto e aí eu comento um pouco mais,ook?


Ele é fácil de pintar, não borra muito e no final fica uma cor bem bonita que, se vista de perto parece longe parece preto, mais de perto é um azul marinho realmente lindo, o que me surpreendeu já que a maioria dos marinhos que eu compro ficam azuis bem azuis e isso me chateia um pouco. Bom gente é isso,espero que tenham gostado do Esmalte da Semana e pelo o que eu tenho visto esse negócio de postar aos domingos está dando bem certo,haha. Beijão e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário