Favoritos do mês - Esmaltes


Ooi gente,tudo bem com vocês?
Hoje eu vim fazer uma coisa não muito comum,mais que pretendo fazer mais vezes porque é muito divertido, não sei se ja disse pra vocês mais tenho (junto com as minhas amigas) um canal no youtube, mais nenhuma delas posta mais então só eu posto. Faço como a maioria das menianas os favoritos do mês e agora decidi fazer aqui no blog, mais separadamente, vou começar com os esmaltes, são apenas quatro, porque foram os que eu mais usei e testei, não pintei esse mês muito as unhas (como vocês podem ter visto, faltei com vocês na questão Esmalte da Semana), então é pouquinho mesmo.. bom,vamos começar, aqui em baixo a foto dos meus esmaltes favoritos:



Na ordem: Ultimate 3D (Big Bang), Impala (Disco Pop), Risqué (Renda Charmosa) e Ultimate 3D (Aurora Boreal)

Dois deles ja aparecerem em Esmaltes da Semana (o primeiro e o segundo) e os outros ainda vão sair, todos são muito facéis de pintar, são cores lindas e são bem populares e fáceis de encontrar. Ja faz um tempo que eu tava vendo aquela coleção (a Ultimate 3D) e mês passado acho resolvi comprar mais só usei esse mesmo, essas duas cores que eu tenho são MARAVILHOSAS, e eu ainda quero comprar o roxo que é a coisa mais linda do universo, sério. O segundo esmalte (da esquerda pra direita) eu ja citei aqui no blog, que era daquela nova coleção da Impala a Disco, e é muuito linda, to apaixonada, louquinha pras outras cores, principalmente pelo Patins, que é um nude perfeito (sempre quis testar essa cor,mais nunca achava). Bom gente é isso, espero que vocês tenham gostado. Estou decidindo ainda qual será o próximo post de favoritos, mais provavelmente acho que vai ser de rímeis ou perfumes. Qual vocês preferem? Beijãao



PS: Se você quiser me ver no youtube clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário