Kristen na capa da Elle Francesa!

Oi gente!
Kristen nos surpreende cada dia mais, além de linda, talentosa e ter um corpo maravilhoso a vida dela não poderia estar melhor... Sendo namorada (no filme e na vida real) por Robert Pattinson, sendo desejada pelo lindo do Jacob na saga Twilight, lançando vários filmes e aparecendo em várias capas de revistas, pode querer mais do que isso? Ela ja apareceu na capa da Elle de outros países várias outras vezes e esse ensaio não poderia ter sido melhor, por isso o post, bora conferir?


Que maquiagem é essa gente? Divônica! Um esfumado com sombra marrom meio avermelhada em cima e em baixo do olho deixou a capa com estilo verão e ficou super lindo! Detalhe: reparem os olhos dela, não parecem de vampiro? Acho que to vendo muito Crepúsculo, hahahahahahaha



              
Fotos - Google

O ensaio esta com um estilo meio country despojado que ficou lindo e combinou perfeitamente com ela. Uma coisa que também percebe em todo o ensaio foi o fato de ela ter usado vários acessórios, como brincos, pulseiras, colares e aneis, o que deixou ainda mais lindo o look! As cores marrom, laranja e vermelho são bem usadas e distribuidas, assim como o xadrez (no "cobertor") e o shorts rasgadinho. 
E ai gente, quem gostou do ensaio da diva? Eu ameei! Quem dera vendesse aqui no Brasil, :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário