Top 10 - Minhas músicas favoritas

Oi gente!
O post de hoje é sobre música, as minhas 10 favoritas mais precisamente. Não sei se vocês vão gostar já que o foco do blog é moda, beleza e maquiagem, maaaas qualquer coisa postem nos comentários se gostam ou não ok?
Resolvi fazer esse post porque eu AMO compartilhar músicas com as minhas amigas, a gente descobre novas, canta junto as que já sabe e é uma diversão só! Mesmo não podendo fazer isso pessoalmente com cada um de vocês (por mais que eu queira), resolvi postar aqui porque eu também quero saber o que vocês andam ouvindo!
PS - Não está tudo em uma ordem mesmo, porque eu não consigo escolher uma preferida, hahahaha

1- Down, Jason Walker


Essa música é para os meus momentos depressivos, toca no episódio 1x06 de "The Vampire Diaries", num daqueles momentos "não posso mais ficar com você" da Elena e do Stefan, LINDA.

2- Gives You Hell ,The All American Rejects



Essa música é para os meus momentos revoltantes, haha! Tem dois vídeos porque o Glee fez um cover dessa música que é tipo perfeito! Eu só tenho no meu ipod a versão do Glee, porque a original eu não gostei muito não.. Não liguem, a voz da Rachel afinou tipo 394989822% nesse video, hahahahahaha. O Glee cantou essa música no 1x14 no episódi " Hello" ou "Hello I love You"

3- Honestly, Hot Chelle Rae


Essa música é para o momento liberdade, aquele que você sai pulando pela casa dançando que nem uma louca sabe? hahahaha. Gosto dessa música porque quem estrela (além dos cantores, ÓBVIO) é a linda e perfeita Ashley Benson, minha diva de PLL, além da musica ser MUITO boa, AMO! <3

4- Summer Paradise, Simple Plan


Essa música é para os momentos lembranças, sempre que eu ouço essa música lembro de alguma coisa, seja ela boa ou ruim! O Simple Plan manda muuuito e a música é perfeita! <33

5- She Will Be Loved, Maroon 5 


Essa música é para os momentos emocionantes, sempre choro ouvindo! Também lembro de muitas coisas quando ouço, mais a maioria é sempre triste, hahahahahahahaha. Maroon 5 também manda muito, a música tem uma batida, uma letra, AMO também, <333

6- Smile, Avril Lavigne


Nem preciso comentar essa música, se um dia você vier aqui na minha casa e olhar o Itunes essa é a mais ouvida! hahahaha, 92 vezes seguidas é pouco pra vocês? hahaha. Essa é para o momento dançante, saio gritando e pulando! Só um PS: NÃO OUÇAM NO RÁDIO! Essa música tem alguns palavrões, mais é em inglês então ninguem percebe, só que no rádio eles trocam e a música fica totalmente diferente, não aprovo essa versão!

7 - Don´t Forget, Demi Lovato


Essa música é para momentos tristes, sabe aqueles que você fica lembrando coisas que te fazem ficar pra baixo? Tipo aquela briga com os pais bem feia, o dia que você brigou com o mundo? hahahahaha, mais também é uma música que eu ouço no último volume pra curtir mesmo sabe? ADORO, <3

8 - Fix You, Coldplay




Essa música é linda, serve pra todos os momentos! Tristes, felizes, depressivos, revoltantes, TUDO! Também tem dois vídeos porque o Glee também fez um cover, sinceramente? Não sei dizer qual verão é mais linda, as duas emocionam! Eles cantaram a musica do Glee no 3x03 "Asian F"

9- Stronger (What Doesn´t Kill You), Kelly Clarkson



Essa eu não costumo ouvir muito mais a letra é linda. Fala sobre superar e seguir em frente, numa batida super pop sabe? O Glee também fez um cover dessa música no episodio 3x14 "On My Way". 

10- Fade Into Darkness, Avicii


Essa música eu também não ouço muito mais é aquela batida dançante sabe? Mistura um pop com rock e sei lá, não sei explicar.. Só ouvindo mesmo! Essa costuma tocar muuuuuito nas rádios! 

Bom gente, é isso, espero que vocês tenham gostado do post um pouquinho diferenciado, se quiserem mais desse tipo é só postar nos comentários! E vocês, o que não param de ouvir? Beijão



3 comentários:

  1. Nossa voc é tão parecida comigo! Eu tbm assisto Diarios de um Vampiro! Amo de montãoo mesmoo! Tbm tem musicas da Demi lovato e Avril lavigne! é legal encontrar uma pessoa que gosta dessas coisas!

    ResponderExcluir