A moda pegou: Sneakers

Oi gente!
Fiquei um tempo sem postar né? O importante é que eu to de volta com vários posts novos quentinhos pra vocês, hahahaha.
Enfim, uma das coisas que eu mais tenho visto em blogs esse mês são a moda dos sneakers, que nada mais são do que tênis com mini salto. Salto não, é mais ou menos um salto, porque na parte da sola ele tem uma elevação por assim dizer, hahaha. É dificil explicar, mais nas fotos vocês vão entender.  Eu poderia facilmente dizer que eles são de cano alto, porém existem vários modelos então alguns são e outros não.



Fotos - Google

Os modelos são lindos e as marcas que mais tem sneakers de todos os preços, tamanhos e tipos são a adidas e a nike. O segundo (foto) é o meu preferido, eu amo cinza e acho que fica lindo com qualquer pessoa. Um dos modelos que vem fazendo bastante sucesso aqui no Brasil é um da Arezzo... Eu não sei o modelo exatamente mais se você for na loja o primeiro que a mocinha vai te dar é o que eu estou falando, se não me engano custa 249,00. É ai que vamos a outro dilema: o preço. Como eles são tênis mais.. vamos ver, despojados, pesados, mais trabalhados, eles são realmente mais caros. Porque a maioria deles é importado e os modelos mais bonitos são sempre os mais caros, então infelizmente nem que você pechinche, um sneaker não vai custar menos que 100,00. =(


Fotos - Google

Agora outro dilema: como usar? Eu realmente achei que os sneakers não iam ser "aceitos" pela sociedade, hahaha, porque eu ainda não tenho minha opinião formada sobre eles, as vezes acho bonito, as vezes acho feio e as vezes acho esquisito, então tudo vai de pessoa pra pessoa. Pelo o que eu tenho observado a maioria das pessoas que estão usando ou usam de legging ou usam de calça jeans, que são os clássicos. Porém se você quiser abusar é lógico que você pode usar de meia calça, de shorts, de bermuda.. Porque moda é que nem maquiagem, não tem uma regra certa a se seguir, a arte aqui quem faz é você! =)


Fotos - Google

E é claro que as famosas não poderiam ficar de fora do nosso post! Moda que é moda sempre tem alguma famosa usando não? hahahaha, é isso que aconteceu aqui. Carolina Dieckman, Anne Hathway e muitas outras famosas estão usando e abusando dos sneakers. De todos os modelos e marcas, usando com calças, leggings, casacos e coletes, nenhuma deixa de usar. 
Agora a minha opinião: Como eu disse acima ainda não tenho uma realmente formada, porque a cada lado que eu olho tem um sneaker de um jeito, o que eu acho até engraçado, porque se não tinha antes modelo pra você escolher a dedo, agora tem. 
E vocês heim? Usariam com certeza, tentariam usar ou passariam pra frente? Comentem! 



5 comentários:

  1. Oiie flôr muito bomm seu blog viu ! Diivulga meu blog com post no seu guria ? http://helpmake-me.blogspot.com.br/ Agradeço :)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Luíza se eu não vi seus comentários no meu blog é porque eu não vejo muito os comentarios do meu blog!!!! Dá próxima vez prometo colocar os crédito!!!! Bjooos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá, mas se for plagiar de novo, não esqueça de colocar os créditos e ao menos siga meu blog !

      Excluir
  4. tem twitter??adorei seu video falando do livro da Hilary Duff!kk

    ResponderExcluir