Lançamentos Maybelline

Oi gente!
Eu sou apaixonada pela marca Maybelline, eles são uma marca de qualidade e que não abusa nos preços, uma típica marca de farmácia, aquela preferida sabe? Faço questão de ir na farmácia com a minha mãe só pra ficar olhando as novidades e babando, hahahahhaa. Não sei se vocês se lembram mais a um tempo atrás eu fiz um "Desejo do Dia" com o rímel "One By One" que só tinha nos EUA se lembram? Olha o post aqui. Então, agora para a felicidade de todas as viciadas em rímel + maybelline, a marca trouxe para o Brasil essa novidade e mais duas! Pode surtar?


A primeira novidade foi o motivo do post, lógico, hahahaha. O One By One promete cílios 5 vezes maiores e mais curvados, to louquinha pra testar! 


A segunda novidade é o "Dream Touch Blush", ele é como o blush da mesma marca em mousse, só que esse, ao contrário do outro é em creme mesmo! Também estou louquinha pra testar! Ahh, e ele também vem em 3 cores:
- Pink
- Mauve
- Peach
Pode querer as três pra ontem? D:


E a última novidade é o SuperStar 24h que é um gloss da Maybelline (jura? hahahaha) que promete durar 24 horas nos lábios! Esse eu nunca testei nem nunca vi review, então também não sei se funciona, mais também estou louquinha pra testar! Esse gloss vem disponível em 12 cores (olha a cartela aí em cima) e os nomes são:
- Keep Up The Flame
- Continuous Coral
- Timeless Rose
- Very Cramberry
- Never Ending Pearl
- Perpetual Plum
- So Prearly Pink
- Berry Persistent
- Cinnamon Stay
- Keep It Red
- Forever Chetsnut
- Timeless Toffe
Ufa! Quantas cores, quantos nomes complicados! hahahahaha! Estou louquinha pelo "So Prearly Pink" e vocês? As cores estão na ordem da cartela de cores da foto ok?

A-M-E-I as novidades, só acho que a Maybelline devia investir cada vez mais na exportação dos produtos da marca para o Brasil porque deve render bastante dinheiro né? Agora é só aguardar e esperar a base em spray mousse, o dream bouncy blush.. Estamos na espera! hahahaha
Para quem não sabe ou tem dificuldade de encontrar Maybelline aqui vai uma dica: você pode pesquisar no google os lugares, maaas aqui em SP eu encontrei na Drogasil, na Drogaria São Paulo e a que mais tem produtos é a Droga Raia (onde eu provavelmente vou comprar as minhas coisinhas!), se não encontrar tem também em qualquer Renner, na parte de perfumaria! 
Para conferir mais detalhes dos produtos é só acessar o site oficial da Maybelline no Brasil, clicando aqui.
Bom gente, é isso, espero que tenham gostado do post! Beijão 

2 comentários:

  1. Agora sim em Camilla postando as coisas todos os dias assim você atrai os leitores que você perdeu por tanto tempo sem postar nada Beijão

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila adorei seu blog, muito legal!

    O meu e, pryfaithsweetgirl.blogspot.com

    Beijos!

    ResponderExcluir