Decorando: Espelhos

Olá!
Decorar a casa é sempre bom. Mas as vezes dá aquela vontade de decorar o quarto mas a mãe não deixa, porque não tem espaço, por falta de dinheiro ou simplesmente por falta de necessidade. Mas não precisa deitar, rolar e chorar, porque tudo tem um jeito e são com as coisas simples que a gente consegue dar um "tcham" no quarto. Portanto, separei aqui alguns tipos de espelhos que são fáceis de encontrar e que podem dar uma nova cara ao seu quarto. Afinal, quem não gosta de um bom espelho?


Hoje em dia o que mais se acha são esses espelhos, que além de serem espelhos, servem como objetos de decoração. Esses em forma de folhas ficam lindos, né?


Tem também esses que são mais simples porém mais elegantes. São legais porque você pode enxergar quase o seu corpo inteiro e se colocado perto de uma porta dá aquele toque final.


Quem não gosta de flores? Essas em forma de espelhos são lindas! 


E por último, temos esses espelhos pequenininhos que servem mais para decoração mesmo. Se você tem um pequeno espaço pode colocá-los um do lado do outro, ou um embaixo do outro. São lindos e fáceis de encontrar pois muitas pessoas o fazem artesanalmente. 

E vocês, tem algum espelho de decoração em casa? Tem um espacinho sobrando aqui na parede do meu quarto e eu to louquinha pra colocar um espelho nela, <3
Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário