Vestidos do Oscar!

Olá!
Impossível não ter um blog e não comentar sobre os vestidos do Oscar! Afinal, é uma das premiações mais importantes do mundo. Fiquei pensando em como mostraria pra vocês os vestidos, então resolvi fazer do jeito mais fácil: separei 6 vestidos favoritos e resolvi comentar um pouco sobre eles. Vamos lá?


- Jessica Chastain apostou em um Armani simples, mas com detalhes (reflexos?) ra dourados na cor nude. Ela fica linda de qualquer jeito, mas poderia ter apostado mais em detalhes como, colares ou brincos mais chamativos, já que o vestido é simples.
- Reese Witherspoon apostou em um Louis Vuitton azul tomara que caia com detalhes em preto. Ficou lindo também, mas eu tiraria a calda, ficou um pouca esquisito, já que o vestido era tubinho da cabeça aos pés.
- Amanda Seyfried (só eu AMO o cabelo dela?) apostou em um vestido Alexander McQueen na cor nude com detalhes em flor. Pra mim foi um dos vestidos mais lindos da noite, combinou super bem com a ocasião e o jeito dela. Amei


- Stacy Keibler apostou em um tubinho Naeem Khan lindíssimo! A faixa preta que ela colocou marcou as curvas (maravilhosas) dela e deixou o vestido brilhante e bonito. Amei.
- Kristen Stewart (que apareceu de muletas) usou um Reen Acra que, apesar de ousado (a cara dela né!) ficou lindo e eu adorei. É meio nude e tem penas na ponta, tirando os detalhes do vestido, que eram maravilhosos!
- Jennifer Lawrence, que ganhou o oscar de melhor atriz (super merecido) foi com um Dior estilo princesa. Ficou maravilhoso nela, mas infelizmente, ela acabou caindo na hora de receber o premio. Porém chique como só ela, não perdeu a pose. O vestido princesa super combinou com a ocasião e com a idade dela, que apesar de já não ser mais uma adolescente, está na medida certa.

E vocês, qual vestido gostaram mais? Me contem! 
Beijão! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário