Dica de App - Shazam

Olá!
Quem me conhece sabe que eu amo tecnologia, então resolvi compartilhar algumas descobertas interessantes de apps pra vocês, afinal é sempre bom saber!
Sabe quando você ouve aquela musica no radio, não sabe o nome e fica morrendo de vontade de saber? Então, com o shazam seus problemas acabaram, é só você aproximar o telefone do lugar onde a música ta tocando e ele acha ela pra você, simples assim! Legal né?



























Depois, a música é salva caso você queira saber o nome dela depois, super legal! O app é grátis e pode ser baixado em IOS (iphone, ipad e ipod) e android (todos os tipos!). O único ponto ruim desse app é que ele só acha músicas em inglês, por ser um app "internacional". :(
E vocês, já experimentaram? Me contem!
Beijos!

Um comentário:

  1. Eu tenho esse app , e amo ! Beijos
    http://hit-the-lights-selenagomez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir