To Inspire: Selena Gomez

Oi gente!
Entre trancos e barrancos cá estou eu novamente. O caso é que o meu notebook quebrou, deu a maior enrolação e eu não fiz nenhum post na esperança de poder dar a vocês um post triunfal na volta do meu notebook. Funcionou? Não, longe disso. Sem previsão para concerto, tive que aposentar meu notebook por alguns dias (dias? semanas? meses?) e voltar a usar o velho computador, que pra mim, é a morte.
Mas voltando ao assunto do post. Esses dias estava reparando no estilo da Selena Gomez, não aquela que fez os Feiticeiros de Waverly Place e sim aquela que conseguiu "superar" um término de namoro com o Justin Bieber e acabou de atuar em Spring Breakers, e vi o quanto ela consegue usar o casual e o chique sem ficar over e perder a beleza. Não é pra qualquer um.. Separei alguns looks dela pra mostrar pra vocês.

Fotos - Google

No dia-a-dia, Selena aposta nas calças jeans básicas, que ficam bonitas com qualquer look e são muito confortáveis. Nas blusas, ela gosta de usar camisetas com cardigans, mas nos dias mais quentes ela aposta em uma regata sozinha ou com algum casaquinho básico. No pés, sapatilhas, alpargatas ou até mesmo chinelos.

Fotos - Google

Conseguimos perceber que o estilo de Sel mudou olhando, especificamente, os looks de red carpet que ela costumava usar e os que ela usa agora. Conseguimos ver que agora ela aposta em looks mais ousados, deixando sempre uma parte da pele a mostra, que fica super charmoso. Cores fortes também estão em alta nos looks de Selena, conseguimos ver preto, cinza, vermelho e branco, cores que deixam o look ainda mais chique. PS - Só eu estou babando nesse vestido preto da Sel? O segundo! Perfeito né?

Fotos - Google

Já no verão, Selena aposta naquela famosa combinação de regata + shorts + all star ou sapato alto. Fica lindo né? Em dias que você não precisa estar chique nem nada, é só jogar com um tênis ou chinelo. E em dias que você precisa estar mais apresentável, é só elaborar um look com sapato alto, mesmo com shorts jeans, fica lindo! 
De qualquer forma, Selena esta vindo com tudo ultimamente, mesmo após o termino com Justin Bieber, e o estilo dela, é claro, não poderia passar despercebido. Qual é o favorito de vocês? Me contem!

PS - Esse foi um post programado, nele eu falo do meu problema com o notebook, por isso fiquei sem postar durante 6 dias. Agora ele já esta concertado, tudo certo, sem desculpas. Poderei voltar a postar pra vocês!  Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário