Dica de Filme: A última casa da Rua

Olá!
Estou sumida por um motivo que parece simples, mas que acabou com muitas coisas que eu costumava fazer com frequência e com mais facilidade. O caso é que: meu notebook quebrou, deu pau, puf, paf. Sem ele eu não consigo mais fazer as montagens pro blog (por isso vocês estão sem post), não consigo mais ver séries direito e a praticidade de carregar o notebook pra todos os lados foi praticamente arrancada de mim. Eu estava na esperança de que ele se recuperasse logo e que eu pudesse voltar a fazer posts novos, porém ele parou de vez e me impossibilitou de realizar tal ato. Fui obrigada a usar o computador do meu pai, que não tem os programas necessários para que eu faça montagens e coisas do tipo.
Mas, estou aqui pra falar de um filme que eu vi recentemente e gostei: A Última Casa da Rua



Foto - Google

A Última Casa da Rua ou, se preferirem, House At The End of The Street é estrelado por Jennifer Lawrence (que fica linda, loira) que faz o papel de Elissa, uma adolescente que acaba de se mudar para uma antiga casa com a mãe que se localiza bem na frente de uma outra casa onde ocorreu um assassinato.  Uma garotinha após cair de um balanço fica meio maluca e após se irritar com a atitude dos pais de a tratarem como uma louca acaba matando os dois com um machado, se afogando na represa logo depois. Ou pelo menos essa é a história contada. Tudo estaria bem se ela não resolvesse se envolver com o irmão mais velho da menina que assassinou os pais, e obviamente o único sobrevivente da casa. 
Li o livro e vi o filme. Querem saber a verdade? Não tem diferença alguma. A única coisa que muda no livro é que as coisas são explicadas de um jeito melhor do que no filme, que faz com que você deduza o que aconteceu no final e essa parte, eu não gostei, apesar de ser bem fácil deduzir o óbvio. 
O filme é um suspense digamos, fraco, mas que faz você ter leves sustinhos, bem aqueles filmes pra animar o domingo que ta um tédio com pipoca, sabe? 
Pra quem gosta e pra quem não gosta de filmes desse tipo, deixo pra vocês o trailer:


Beijos.

2 comentários:

  1. OMG!! O traiiler deu medoo!!! horrível de assustar! ...............ADOOOOOREI kkkkkk QUERO VER !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá medo né? Mas o filme não dá tanto medo quanto o trailer não! Recomendo pra ver de domingo, hahahaha
      Beijão

      Excluir