Corretivos

Acho que corretivo devia ser uma coisa obrigatoria na necessarie de qualquer garota,mas para voce que ainda nao conhece todos os truques e tipos de um corretivo...sabia que existe ate um verde?? É se voce nao sabia,continue lendo!

Nessa primeira imagem vemos corretivo em paletas,que nao minha opiniao é bem mais pratico do que ficar procurando cor por cor...mas nem sempre é achado aqui no Brasil e sim lá fora

Esse é aquele em "batom" tem de todos os tipos de pele,menos aqueles especiais como o verde,amarelo e etc no qual falaremos daqui a pouco

Temos tambem os liquidos que sao os mais comuns e que praticamente todo mundo tem..de todas as marcas e tipos vendem desde os preços mais caros ate os mais baratos..

Temos tambem esses que sao vendidos em potinhos,nao sao tao comuns mas muita gente tem...tambem existem de todas as marcas e preços

 E para finalizar esse post vou falar dos coloridos... em tres cores: amarelo,lilás e verde cada um deles tem sua funçao! Eu tenho o verde da contém 1g e ja testei...devo afirmar que ele é ooootimo e por enquanto nao encontrei em nenhuma outra marca.. =((

Infelizmente também eles sao muitos caros,eu por exemplo paguei 47,00 no da contém 1g mas nao me arrependi porque ele é grande e muito eficiente...agora para finalizar de verdade vou dar uma explicada basica em cada cor:

-Verde: Manchas de acne ou manchas avermelhadas
-Lilás: Para manchas amarronzadas e amarelo-alaranjadas
- Amarela: Manchas arroxeadas e as olheiras

Bom,é isso espero que tenham gostado! Um beijaaao!

Nenhum comentário:

Postar um comentário