Pra que pincéis de maquiagem?

Muita gente se pergunta: Pra que gastar dinheiro com aqueles pinceis carissimos se eu tenho meus proprios dedos?? Devo confessar,ja pensei assim,mas fui aprimorando meus dotes na questao maquiagem e descobri que nao é assim nao...vou mostrar aqui alguns pinceis essenciais  e os que nao sao TAAAO importantes assim,servem apenas para dar aquele toque final a pele....ahhh vou mostrar tambem produtos que impedem que voce passe com os dedos porque fica aquele aspecto "estranho" sabe? Vamos lá!




Bom,esses daqui sao 4 essenciais porque nao achei todos mas vou falar dos outros também! O primeiro pincel é aquele e blush normal que qualquer kit vem,ja o segundo é um pouco mais complicado de se achar é o de blush chanfrado que muitas pessoas podem ate nao conhecer....ele nao é essencial mas da aquele toque natural a maquiageem! O terceiro é bem comum aquele pratico de passar sombras e que é o meu PREFERIDO! E o quarto é para passar batom ou gloss, o que voce escolher...é bem facil de ser encontrado tambem mas nao se encontra um bom desses em qualquer lugar entao...atençao na hora de comprar heim!

 Esse pincel é aquele para a base, é essencial? Nao necessariamente,dependendo da sua base sim,mas no final vou falar de algumas essenciais!

Esses sao os pinceis de pó...sao iguais aos do blush mas tem certas um pouco mais grossas...

Mas afinal,eles sao tao importantes assim?

SIIM,vamos dar uma resposta simples e prática! Nao importa qual seja a maquiagem voce tem que ter pelo menos um pincel de maquiagem! Eles ajudam a uniformizar a maquiagem e dar aquele ar natural ao make,porque ninguem merece voce achaar que ta arrasando mas na verdade ta horrorosa neh?! Agora vou a uma apresentaçao basica de alguns pinceis que voce so compra se quiser:

Esse serve pra tirar o excesso de maquiagem e é chamado de "vassourinha"

 E esse é o kabuki...de todas as formas,cores e marcas ele nao é tao necessario pois cumpre a funçao de um pincel de pó ou base por exemplo!

Mas agora existem tambem aqueles kits que voce comprar completos e que vem com todos principalmente o Duo Fiber....ele pode passar pó,blush e ate mesmo base entao se voce nao quer ter muitos pinceis esse cumpre a funçao de TRES! Olha a fotinho dele abaixo:

 Liindo neh...tambem de todas as cores e tipos serve para tres funçoes! #ameii!

 Para finalizar vou apresentar uma ultima opçao....se voce nao tem paciencia para ficar comprando um por um é so comprar o kit completo...mas muitas vezes nao sai em conta porque as vezes é BEM mais caro do que se voce comprar um de cada vez! Bom,é isso espero que voces tenham gostado...beijooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário