Testei : Batom Mate Contém 1g

Nesse post vou falar de um batom que tem lá suas qualidades,mas também tem seus defeitos...bom primeiramente comprei ele por causa da embalagem é mto liinda e a primeira vista a cor do batom é liinda e o tamanho dele é muito portatil,portanto seja la qualquer ocasiao um batom portatil tem que estar na bolsa! Porém ele nao é perfeito,tem uma textura muito dura e nao da pra passar com o dedo porque depois fica muito dificil de se tirar do dedo e pra passar com um pincel exige certo esforço e bastante qualidade por parte do pincel,porque ele nao pode ser duro de mais e tambem nao pode ser aquele pincel molengo que nem é o da Contém 1g porque se nao...ja viram neh!



A cor do meu batom é essa e cor a 82401 e achei ela um tanto quanto escura,a primeira vista ele parece bem clarinho mas depois ele é beeem escuro e eu nao gostei dele....o meu pincel ele é bem durinho entao da pra passar de boa,porém nao foi so esse o problema que eu vi nele,a textura dele é pessima..sai de casa liinda e quando cheguei no lugar a minha boca estava completamente ressecada,parecia que a minha boca estava todinha rachada...Odieei!
Bom,o preço tambem nao vale a pena: 24,90....com esse preço poderia comprar um batom da O Boticario que é mil vezes melhor,mas no dia em que comprei paguei 19,90 entao decidi comprar para testar...Ele é mate e para faturar aquele brilho é so passar um gloss por cima..

Bom garotas é isso,espero que tenham gostado...essa é a minha opiniao sobre o batom comentem aqui em baixo e me digam o que acharam!
Beijooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário