Make da Avril Lavigne - Clipe Smile

Bom to aqui pra falar do make que a Avril ta usando no novo clipe dela: Smile! Ameeei a musica e o make ta liindo como sempre neh?! E meio verde,acho que é pra combinar com as mechas verdes e o cenario que tem bastante verde (será que ela aposentou o rosa?) sniif! Ainda nao viu? Confira aqui em baixo:



É muiitoo legal,e acho que voces vao gostar! Olha uma foto com um close do rosto dela:

 


Bom,voces querem que eu ensine esse make?! Se sim é so deixar nos comentarios! Um beijaao.. e SMILE! =DDD

2 comentários:

  1. ve la meu blog da avril lavigne e segue la
    http://lalavignesmile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa Camila virei sua fã de carteirinha,mesmo.Apesare de gostar da Avril Lavigne(EU)temos os mesmos gostos acima de tudo,sria legal uma matéria do make da Rihanna #ficaadica

    ResponderExcluir