#EuQuerooo: Batom da MAC- Chatterbox

Estou aqui para falar de um batom que me deixou enloouquecida e que com certeza será a minha proxima comprinha! haha! É o batom Chatterbox da MAC! Talvez,voce ai de casa ja tenha ouvido falar desse batom,mas talvez muita gente como eu nunca tinha visto...e agora resolvi mostrar para voces e demosntrar o quanto ele é L-I-N-D-O!

 Gente,primeiro que se voce olhar bem,ele tem uns brilhinhos coisa que outro batom da MAC nao tem...tipo o Creme Cup que eu tenho! Fora que a cor dele é maravilhosa..nao é nem muito clara e nem muito escura e é perfeita para um make báscio! #PIREI!

Olha na boca como fica liiindo! Vamos fazer a comparaçao dele e mais alguns batons para voce ver como fica? Let's go baby!

      


Na primeira imagem o Creme Cup que eu acho liindo e é um pouo mais escuro que o snob
Na segunda imagem o Snob que eu nao gosto pois é muuito claro
Na terceira imagem novamente vemos o Chatterbox

E convenhamos ele é o mais bonito neh! Com certeza vai ser minha proxima compra...e voces o que acham dele? Beijaaao

Nenhum comentário:

Postar um comentário