Look da Semana

Oii garotas! Olhando o blog de algumas meninas resolvi passar aqui os meus conhecimentos de moda e escolhi tres modelos preto e branco que sao meio que A CARA do inverno...porque existem cores melhores para serem usadas no inverno? NAOOO!



A primeira imagem mostra uma artista (desconhecida por mim) no People Choice e o look dela nao é mto inverno mas sim um tipo ameno! A blusinha preta de alsa combinou suuuper bem com a saia de renda e o sapato de mini salto preto! Ammeeei!
Na segunda imagem uma artista tambem no People Choice usa um look mais inverno,essa blusa mesclada de preto e branco ficou liinda no corpo dela e nem preciso dizer que combinou com tudo neh?!
Ja na terceira imagem o vestidinho de uma alça só tambem mesclada de preto e branco ficou super show com essas listras misturadas,da um ar mais jovem a roupa,além de tudo o scarpin ficou suuuper MARA com sua roupa!
As maquiagens das tres nao sao muito fortes mas tambem nao sao muito claras, o que ficou lindo com o tom de pele delas! Os penteados maravilhosos e combinaram com o look e o sapato..alem de tambem serem para um tempinho mais....ameno!

Bom,espero que vces tenham gostado do Look da Semana! Beijaooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário