Gloss NYX que muda de cor!

Ooooi gente,tudo bom?
Estou aqui para falar de uma novidade (que talvez não seja tãao novidade para alguns),estava fuçando uns sites de venda de maquiagem e vi que a NYX tem um gloss que muda de cor! Senti na hora que deveria postar no blog e cá estou eu! Ele se chama Nyx Mood Lip Gloss e tem uma embalagem marailhosa! Custa 18,00 no Make Mania (ja passo o link) mas infelizmente ele está esgotado na loja! =(
Mandei um e-mail perguntando se eles tinham uma previsão de quando voltaria ao site e estou aguardando a resposta! Bom,mas agora vamos a foto?



Olha só que tudo,aí tem a imagem do gloss e as alterações de cor dele! Não é demais? Mal posso esperar para chegar o estoque desse gloss,vou comprar correndo e vir fazer resenha pra vocês,ook? Bom,uma ultima fotinho desse gloss que me encantou...


Para quem não conhece a NYX é uma loja de maquiagens que existe a bastante tempo e que tem lojas em alguns shoppings (Shopping Eldorado) e que também ja conquistou praticamente todas as lojas virtuais de maquiagens com sua grande variedade de glosses,batons,blushes,lip balms e etc. Ahh para entrar no site Make Mania é so clicar aqui,vale a pena conferir o site!
Acho que é só isso,espero que tenham gostado,beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário