Top 5 batons: Bons,bonitos e baratos

Todo mundo sabe que hoje em dia não é difícil encontrar o famoso BBB (bom,bonito e barato) seja ele de sombra,batom,blush..enfim,vim aqui hoje para contar para vocês 5 desses batons,com cores e preços incríveis,porque não é todo mundo que ta com dinheiro no bolso para comprar um da NYX muito menos um da MAC neeh?! Bom agora vamos ao que interessa?

Esse é o batom da Koloss,número 1 rosa chiclete,faz parte da coleção matte e é suuper lindo,além de tudo é super parecido com o Snob da MAC! Imagina a sensação de sair de casa com um batom suuper baratinho e as pessoas pensarem que é um da mac? haha,custa em média 13,50 nos sites mais caros,mas achei aqui perto de casa por 3,50 numa perfumaria.




Todo mundo conhece a Vult neeh?! E sabe sim que ela não cobra nenhum absurdo quando a questão é batons e,como os batons nude estão bombando por aí resolvi coloca-lo em nosso top 5,este nude é na cor 20 e os batons vult custam em média 6,90,tudo neeh?!



E os batons da Yes? Super baratinhos,fáceis de serem encontrados e bombam em qualquer lugar,escolhi a cor vermelha porque ela nunca deixa de bombar neeh?! Esse aí é o Vermelho Impacto da Yes e custa em média 14,00 mas também achei por 6,90 em uma perfumaria.



Quase ninguém conhece a marca Veridica It mas é uma marca muito boa,assim que comprei o corretivo me apaixonei,bom agora vamos ao batom,esse é a cor 62 e escolhi esse tom porque o vinho também não sei de moda,e custa em média 4,50.




E para finalizar um rosa bem forte que também nunca sai de moda,é o Grape da Dailus,uma marca que também não é muito conhecida mas que faz muito sucesso e que tem produtos ótimos,o preço é também em média 4,50 e você encontra em qualquer perfumaria.


Bom gente esse foi o nosso Top 5,espero que vocês tenham gostado e visto alguns batons BBB's,que podem ser encontrados em vários lugares! Um beijão e até a próxima.





Nenhum comentário:

Postar um comentário