Novidade: Primer HD da Vult

Ooooi gente,tudo bom?
Como todo mundo ja deve saber a Vult esta revolucionando completamente sua linha de maquiagem,e agora criou um Primer da marca...ele é em HD e acho que vai ser muito útil. Ele lançou no dia 18/07 e eu ja encontrei aqui na perfumaria perto de casa. #Comemorei




Ele tem um design muuito liindo e lembra bastante o primer da Contém 1g,quando o vi na perfumaria achei que era uma miragem,porque nunca tinha visto que a Vult fazia primers,fui logo abrindo (olha a xereta) e descobri que ele tem um pump,tipo aquelas embalagens de base da MAC sabe? Que voce aberta e sai? Bem mais fácil,neh? Não perguntei o preço mas fui olhar alguns blogs e descobri que o preço estipulado pela Vult é de 23,90. Ja estava pesquisando um Primer bom e acho que vou comprar esse,estou ainda em dúvida: compro esse ou o da Tracta? Se alguém aí comprar o da Vult me diz o que achou porque o preço esta bem em conta! Bom gente por hoje é só,espero que tenham gostado da novidade! Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário