#Testei: Primer Vult HD

Oooi gente,tudo bem?
Lembra quando eu falei do lançamento do Primer da Vult em HD? ( Para conferir o post clique aqui ). Então,eu comprei o tal Primer e simplesmente AMEI! Ele é super gostoso de passar,tem a textura de um protetor solar mas juro que não tem cheiro de nada! (eu pelo menos não senti). Para quem tem pele oleosa ele é maravilhoso pois não deixa a pele nem um pingo oleosa,mas também não deixa seco,então ele é perfeito! Gente,mais um post com minha própria foto! (to adorando fazer isso,haha!). Tirei a foto do primer e da textura dele,confiram: 




Paguei na perfumaria aqui do lado de casa 19,60 o que achei que foi um preço super digno..ele é do mesmo tamanho do primer sa Koloss só que o diferencial (pra melhor) é que o da Vult tem o pump (como o da contém 1g) assim você pode ficar medindo a quantidade que você quer,e o melhor não precisa de muito para você passar no rosto inteiro,pinguei uma vez e ja deu meu rosto inteiro! Adorei! Até agora não achei nenhum ponto negativo.. =DD
Bom,é isso espero que tenham gostado...beijão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário