Um Dia de Princesa

Oooooi gente,tudo bem?
O título de hoje não diz muito sobre o post mas vocês logo,logo vão descobrir porque esse nome esquisito: " Um dia de princesa" .....bom,chegou a hora! Quem nunca sonhou com um casamento digno de uma Princesa? Com o marido perfeito,com a decoração perfeita,com o VESTIDO perfeito...agora o seu sonho pode virar realidade com a nova coleção de vestidos da Disney! É isso mesmo,a coleção se chama Disney Fairy Tale Weddings,foi criada pelo estilista Alfred Angelo e é inspirado nos vestidos de noiva das Princesas mais liindas do muundo:  Branca de Neve, Cinderela, Jasmine, Bela Adormecida, Tiana, Belle e Ariel. Os vestidos são de cair o queixo e jajá mostro o meu favorito,acho que todo mundo ta se coçando pra ver as fotos neeh? haha,vamos logo então? Apresento a vocês a Disney Fairy Tale Weddings:











Ai gente,desculpem me empolgei e acabei colocando fotos demais! haha....É que realmente eles são lindos,recheados de modelos,de panos,cores,detalhes,ufa! Agora sim dá pra ter o casamento dos sonhos não? Não sei lhes dizer preço nem lugar de venda,desculpem! Mas acho que só vai ficar pelos EUA mesmo viu? #Chorando. Eles bem que podiam criar uma coleção de daminhas de honra enquanto eu não caso neh? haha. Bom para finalizar confiram o vídeo do desfile da coleção logo abaixo:


É de babar não? Agora sim você pode ter  " Um dia de Princesa"


 Espero que tenham gostado,beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário