#MeuDesejo Rímel One By One - Maybelline

To aqui fazendo um post para expressar o meu desejo mais consumista: ter o rímel One by One da Maybelline...ai gente,voces não sabem como esse rímel é liindo e quem ja viu ou ja tem entende o que eu estou falando...como ele ainda não esta a venda aqui no Brasil,só achei ele em sites,e to quase comprando o meu! Com uma cor laranja suuper liinda ele faz parte da coleção de rímeis Volum Express que também fazem parte o The Colossal e o The Falsies (que também é um dos meus desejos),agora vamos deixar de papo e conferir algumas fotos?


E gente,olha esse aplicador! Por ser laranja ajuda voce a enxergar quando o rímel esta acabando e o formato dele alonga ainda mais os cílios! É o rímel perfeito neeh?!
Só achei para vender em sites e vou passar aqui pra voces,o site se chama Make Mania e é suuper confiável,para entrar basta clicar aqui...
Beijão!

Um comentário: