Dicas para organizar maquiagens

Oooi gente,tudo bem com vocês?
Hoje vim falar de um assunto muito comum entre garotas apaixonadas por maquiagem,o lugar onde guarda-las..pra quem tem um espaço pequeno como eu é bem difícil ficar comprando coisas novas porque quando se compra é aquela coisa: Onde guardar meu Deus? Fuçando então alguns blogs de beleza descobri um site incrível,é um site que vende todo tipo de coisa para guardar,inclusive maquiagem, então aqui esta a dica, se você esta procurando um site que venda varias coisas para maquiagens serem guardas entre nesse aqui e divirta-se, os organizadores custam de 30,00 a 300,00 e muitas meninas do youtube já tem uns organizadores desse site,nunca comprei portanto não posso afirmar se 'e confiável,porem vou deixar aqui algumas fotos pra vocês ficarem com gostinho de quero mais:

Organizador de Maquiagem VEGA (M)

Caixa de Maquiagem Reluz

Não são lindos gente? Bom,por hora 'e só,espero que tenham gostado e desculpem mais vou voltar com o Esmalte da Semana,aguardem! Beijooos

Dica da Leitora: Se você não estiver afim de gastar muito dinheiro pode comprar uma caixa em lojas de artesanato, pintar e fazer a sua própria! Gasta menos dinheiro e você pode fazer do jeitinho que mais gostar! 

2 comentários:

  1. Camila, amei essa dica, mas se permitir gostaria tbm de dar uma dica, nas casas de artesanatos vendem caixas parecidas, q vem sem pintar, e as meninas podem pintar e soltar a criatividade.
    espero ter ajudado um pouquinho. Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Ooi Panf, novamente obrigada pelo carinho e que ótima idéia! Eu mesma faço isso e esqueci de colocar aqui no post! Mais pode deixar que vou complementar assim que puder.ook? Beijão

    ResponderExcluir