Testei: Brilho Labial Monange

Olá!
Já faz um bom tempinho desde que a Monange lançou duas novas linhas de produtos contendo desodorantes, shampoos, condicionadores e uma novidade, brilho labial. Assim que foi lançado (no começo ou meio do ano passado) eu fui na farmácia correndo comprar. Primeiro comprei uma cor e depois arrematei outra. Depois de muito tempo testando, resolvi contar pra vocês o que eu achei, vamos conferir?



O brilho labial vem em duas cores:
- Fresh Kiss: Tem um aroma mais cítrico, arrisco dizer que é um baunilha frutado (isso existe? hahahaha)
- Sweet Charm: Tem um aroma mais docinho, de frutas vermelhas, uma delícia!
As embalagens são naquela forma de latinha sabe? Duram muito e são muito práticas, tanto pra passar nos lábios quanto pra carregar por aí.


Como vocês podem ver, a embalagem vem bastante produto, por isso a duração. O aroma dos brilhos labiais também influenciam na cor dos produtos. Enquanto o Fresh Kiss, por ser cítrico é mais transparente, o Sweet Charm, por ser doce, já tem uma cor mais fortinha. 

Na ordem - Sweet Charm e Fresh Kiss

Fiz um swatch pra vocês terem uma ideia da cor. O primeiro é bem pigmentado mesmo e deixa os lábios com uma cor rosinha bem forte, dependendo da quantidade que você passar. Já o segundo, apesar de parecer um gloss amarelo, nos lábios só fica os glitters, deixando o brilho labial transparente e dando só aquele ar de "não saí de casa sem nada".
A duração deles é igual a de todos os outros brilhos labiais, nada de muito diferente. Dá pra passar tranquilamente com os dedos, desde que eles estejam limpos, obviamente. Mas se você não gosta, dá pra passar com o pincel para lábios também. Muito prático.
O preço digamos, é um pouco salgado. Quase 10 reais nas farmácias. Os da avon tem a mesma qualidade e são bem baratinhos. Comprei os dois para usar, porém o meu favorito é o Fresh Kiss que eu comprei primeiro, pois ele fica menos aparente nos lábios, apesar do aroma do Sweet Charm ser mil vezes melhor!
Ah, pra quem não gosta de cheiros nos brilhos labiais, não recomendo a compra desse, pois o aroma deles ficam por bastante tempo nos lábios, dá até pra sentir o gostinho! Eu não me incomodo, mas a minha mãe por exemplo, odeia!

E vocês? O que acharam? Já usaram?




2 comentários: